Parentesco na dublagem

821 Replies, 254676 Views

Não fazia ideia que o Bruno e o Vitor fossem irmãos, justamente até pelo fato de um ter começado a dublar quando o outro saiu do país.
Vasculhei o tópico a um bom tempo atrás e não vi nada sobre, mas caso não tenha sido mencionado, o Daniel Figueira é sobrinho do Figueira Júnior. Não achei a postagem específica (porque é do tempo do guaraná com rolha), mas o Figueira Júnior menciona isso em algum lugar no blog dele.
Kuyashii Escreveu:Vasculhei o tópico a um bom tempo atrás e não vi nada sobre, mas caso não tenha sido mencionado, o Daniel Figueira é sobrinho do Figueira Júnior. Não achei a postagem específica (porque é do tempo do guaraná com rolha), mas o Figueira Júnior menciona isso em algum lugar no blog dele.

https://figueirajr.blogspot.com/2007/02/...esete.html
Maralisi e Domicio Costa se casaram em 1979 ou 1980, mas n sei se continuaram casados ao longo dos anos ou em algum momento se separaram.
Rosa Baroli é irmã da mãe do Thiago Keplmair e da tati keplmair
Emília Rey tem parentesco com o Manolo Rey e a Bruna Laynes?
Raposita Escreveu:Emília Rey tem parentesco com o Manolo Rey e a Bruna Laynes?

nenhum, coincidência de sobrenome
Marcelo Sandryni e Roberta Nogueira tem algum parentesco? Eu sempre tive a impressão de serem irmãos...
eu li em uns lugares q Fernanda Baronne é casada Mckeidy Lisita, mas n sei se eh vdd.
Henrique Carlassara Escreveu:Marcelo Sandryni e Roberta Nogueira tem algum parentesco? Eu sempre tive a impressão de serem irmãos...

só amigos

thagteus.oliveira Escreveu:eu li em uns lugares q Fernanda Baronne é casada Mckeidy Lisita, mas n sei se eh vdd.

namoraram, mas não estam junto mais

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.668 33 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.346 1 hora atrás
Última postagem: Austin
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.619 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.912 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 21.009 Ontem, 21:52
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)