Escalações Que Poderiam Dar Certo

5880 Replies, 949103 Views

Yunaru Escreveu:Tem isso mesmo, então acho que vão repetir a Ana Elena. Como já foi mencionado, eles não ligam pra as dublagens dos filmes do Aranha e vice versa, já que o Maurício Berger e Alexandre Moreno foram repetidos mesmo fazendo personagens recorrentes.

É mais provável que seja a Ana Elena mesmo.

Com relação ao David Harbour, eu ainda acho que o Maurício ainda tem chance de dublá-lo, já que o Maurício dublou o Heimdall, e o Heimdall morreu em Guerra Infinita e o Idris Elba pelo visto estava insatisfeito com o personagem, e dificilmente ele retornará pro universo Marvel. E o outro personagem do Berger é o do Bokeem Woodbine, que só participou do De Volta ao Lar em 2017, além de ser um personagem bem secundário. Mas parece que o Gutemberg Barros é o mais cotado.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Michael Richards - Luiz Antônio Lobue
Jerry Seinfeld - Sérgio Moreno, Marco Antônio Costa, Alexandre Marcontato
Julia Louis - Eleonora Prado, Angélica Santos
Jason Alexander - Flávio Dias
Wayner Knight - Paulo Porto

Talvez se houver redublagem em SP da série Seinfeld só exclusivo a nova dublagem pelo Netflix poderia escolher esses dubs citados que as vozes são mais semelhante, próximo ao audio original em inglês. Já que foi dublado pelo RJ com vozes BRs diferentes do áudio norte americano.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
Neo Hartless Escreveu:Se no Breaking Bad os dubladores do Gus e do Hank fossem trocados.

A fala do Luis Antônio Lobue é formal e certinha demais pro Dean Norris, mas ficaria perfeita no Gus, que se porta sempre como cavalheiro, enquanto o Marcelo Pissardini conseguiria fazer ele perfeitamente.
Por curiosidade, o Luis foi escalado no ator do Gus em Mandaloriano
SEE YOU SPACE COWBOY ...
CLaudioST Escreveu:Pokémon, parece tem troca de quase ou todo elenco na saga atual porque trocou estúdio, então não sei pode ser esses um e mais escolhidos as novas vozes ;
Jessie - Izabel Lira
James - Paulo Vignolo
Meowth - Mário Jorge Andrade
Ash - Fred Mascarenhas, Gustavo Pereira, João Cappelli
Brock - Glauco Marques

Glauco Marques é de São Paulo. E ainda não se sabe quem foi trocado e quem foi mantido. Mas sim, Izabel Lira e Paulo Vignolo como Jessie e James seriam escolhas interessantes.
Gabriella Bicalho na Pópis
Marcos Souza no David Castañeda (Diego de Umbrella Academy). Talvez deixando a voz um pouco mais leve
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Mauro Gasperini no Máscara da Morte
Sérgio Moreno no Jon Cryer
João Capelli no Tom Holland
Joserlock Escreveu:Marcos Souza no David Castañeda (Diego de Umbrella Academy). Talvez deixando a voz um pouco mais leve

não combinaria, a voz do Marcos souza é um pouco mais gorda que a voz do Antas

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.524 3 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.011 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.860 8 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 157.055 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.686.150 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)