SuperBomber3000 Escreveu:Em quais estúdios o Luiz Sérgio Navarro dirige?
Porque ou a SDI Media abriu uma filial no Brasil, ou tá de parceria terceirizada com algum estúdio em que ele dirige.
Ele não dirigia na Sérgio Moreno Filmes?
SuperBomber3000 Escreveu:Em quais estúdios o Luiz Sérgio Navarro dirige? Ele não dirigia na Sérgio Moreno Filmes? Kazuma Escreveu:Ele não dirigia na Sérgio Moreno Filmes? Acho que sim. Pode ser o caso da SDI ter firmado parceria com eles. SuperBomber3000 Escreveu:Em quais estúdios o Luiz Sérgio Navarro dirige?Sabe em qual produção? SuperBomber3000 Escreveu:Em quais estúdios o Luiz Sérgio Navarro dirige? acho, mas só acho que ele dirige na blue bird
Do Fundo do Mar 3 ganhou uma dublagem feita na Som de Vera Cruz, Adriana Torres dublando a Tania Raymonde
O Chamado da Floresta foi dublado na TV Group. Direção de Thiago Longo e Mariangela Cantú.
Alexandre Moreno retornando como Jason em Power Rangers Morfagem Feroz, além também do Marco Ribeiro fazendo o personagem adaptado do Gavan:
http://www.megapowerbrasil.com/2020/08/s...s.html?m=1 gregoryluis09 Escreveu:Alexandre Moreno retornando como Jason em Power Rangers Morfagem Feroz, além também do Marco Ribeiro fazendo o personagem adaptado do Gavan: Ver isso acontecer em uma dublagem da Marmac me deixa surpreso. SuperBomber3000 Escreveu:Ver isso acontecer em uma dublagem da Marmac me deixa surpreso. não é nessa temporada que aparece o Jiraya?será que chamam o Mauro Eduardo? johnny-sasaki Escreveu:não é nessa temporada que aparece o Jiraya?será que chamam o Mauro Eduardo? não, foi na temporada ninja steel e não foi o mauro eduardo (acho que não chamaram ele por não ter jiraya no universo dos power rangers) |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.723 | 346.845 |
2 minutos atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 108 | 34.961 |
5 minutos atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 59 | 6.452 |
5 minutos atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem do novo jogo de South Park | SuperBomber3000 | 171 | 15.090 |
8 minutos atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.758 |