Animes dublados - 2020

1939 Replies, 587948 Views

Jef Escreveu:Comentei sobre isso no tópico do Crunchyroll. Pelo que o blog diz isso pode até ser coisa da Funimation, mas acho mais provável que o Crunchy esteja mudando a ordem de estúdios de dublagem.

Só espero que ela ainda continue enviando animes para ser dublado no estudios do Rio de Janeiro e tmb não faça com Black Clover e Re: Zero 2º temporada a mesma coisa que aconteceu com Nanatsu no Taizai.

Só lembrando que a 1º leva de dublagem foi criticada massivamente nos feedbacks, pela dublagem de Campinas que levou a Crunchy a começar a enviar para SDVC, Wan Marc e Unidub que ai recebeu ótimos feedbacks.
Maruseru03 Escreveu:Só espero que ela ainda continue enviando animes para ser dublado no estudios do Rio de Janeiro e tmb não faça com Black Clover e Re: Zero 2º temporada a mesma coisa que aconteceu com Nanatsu no Taizai.

Só lembrando que a 1º leva de dublagem foi criticada massivamente nos feedbacks, pela dublagem de Campinas que levou a Crunchy a começar a enviar para SDVC, Wan Marc e Unidub que ai recebeu ótimos feedbacks.

Black Clover já teve até o episódio 106 dublado na SDVC pelo menos. Eles conhecem o próprio produto e sabem a repercussão positiva que ele teve. Não é porque Dr. Stone foi pra um estúdio diferente do usual, que agora vão sair mandando o que não era dublado nesse estúdio pra ser dublado nele. Outros novos títulos indo pra lá é provável, mas o que já era feito no RJ não tem porque mudar.
SuperBomber3000 Escreveu:Black Clover já teve até o episódio 106 dublado na SDVC pelo menos. Eles conhecem o próprio produto e sabem a repercussão positiva que ele teve. Não é porque Dr. Stone foi pra um estúdio diferente do usual, que agora vão sair mandando o que não era dublado nesse estúdio pra ser dublado nele. Outros novos títulos indo pra lá é provável, mas o que já era feito no RJ não tem porque mudar.

Inclusive o representante da Crunchyroll inclusive informou em uma das suas lives que recebeu propostas de varios estudios, mas por enquanto vai continuar a dublar nos 3 estudios SDVC, Wan Marc e Unidub.
Maruseru03 Escreveu:Inclusive o representante da Crunchyroll inclusive informou em uma das suas lives que recebeu propostas de varios estudios, mas por enquanto vai continuar a dublar nos 3 estudios SDVC, Wan Marc e Unidub.

Podem ter havido mudanças de planos, não se sabe. A palavra do representante não é uma palavra que não pode mudar nunca e que vai se manter pra sempre como está.
Aliás, ninguém comentou sobre expectativas sobre a dublagem em si, o que é estranho.

Considerando que é o Amajones dirigindo, eu dou um voto de confiança. As dublagens do estúdio quando são dirigidas pelo próprio dono do estúdio não costumam sair grande coisa e tem dublador que não aceita ser dirigido por ele, mas com o Amajones isso não deve ser problema. Se sair algo ao nível de Hot Streets, que foi feito lá e tem uma dublagem satisfatória, eu não ficarei descontente.

E conhecendo os elencos da casa, eu imagino o André Sauer no protagonista.
SuperBomber3000 Escreveu:Aliás, ninguém comentou sobre expectativas sobre a dublagem em si, o que é estranho.

Considerando que é o Amajones dirigindo, eu dou um voto de confiança. As dublagens do estúdio quando são dirigidas pelo próprio dono do estúdio não costumam sair grande coisa e tem dublador que não aceita ser dirigido por ele, mas com o Amajones isso não deve ser problema. Se sair algo ao nível de Hot Streets, que foi feito lá e tem uma dublagem satisfatória, eu não ficarei descontente.

E conhecendo os elencos da casa, eu imagino o André Sauer no protagonista.
Presumo que o Affonso possa estar dublando o Magma ou o chefe da vila.
Yunaru Escreveu:https://www.jbox.com.br/2020/08/26/exclu...-dublagem/

Segundo essa notícia, há rumores de que o Atma está dublando Dr. Stone, com direção do Affonso Amajones.

Wtf, na Atma? que aleatorio, daqui a pouco tá até na Gábia( nem sei se existe ainda), Aliás não tinha um boato de que um Yugioh tava sendo dublado na Atma?
Moossan Escreveu:Presumo que o Affonso possa estar dublando o Magma ou o chefe da vila.

Pensei o mesmo. Quanto ao Senku, acredito que será uma voz mais pesada.
NANDÃO Escreveu:Wtf, na Atma? que aleatorio, daqui a pouco tá até na Gábia( nem sei se existe ainda), Aliás não tinha um boato de que um Yugioh tava sendo dublado na Atma?

O Studio Gabia ainda existe hoje em dia, mas geralmente eles só têm dublado filmes para o streaming Now.

Sobre YGO, pelo que eu saiba apenas Vrains teve dublagem confirmada, mas como Arc-V teve dublagem no México feita na SDI é presumível que a Atma também tenha dublado essa série.

SuperBomber3000 Escreveu:Podem ter havido mudanças de planos, não se sabe. A palavra do representante não é uma palavra que não pode mudar nunca e que vai se manter pra sempre como está.

Sim, inclusive tinha gente que achava que o Crunchyroll podia dublar My Hero Academia por causa dessas informações que eles pegavam de representantes tiradas de contexto (se bem que nas mãos do Crunchy essa besteira de trocas de elenco jamais teria acontecido...)
Como foi especulado se a dublagem foi realmente encomendada pela Tunner (que tem ligação com a Crunchyroll, já que ambos é da mesma dona AT&T) é possivel tmb que eles tmb dublem outros animes que a Crunchyroll possui os direitos mas ainda não mandou ou não tem interesse em dublar como por exemplo o sempre citado Berserk 2016 ou até mesmo adiantar a leva de animes que seriam dublados ano que vem como Tower of God e High School of God para serem exibidos dentro do bloco Toonami e eventualmente estando na plataforma Crunchyroll.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.724 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.889 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 794.776 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.368 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.974 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)