Games Dublados

2534 Replies, 794018 Views

Moossan Escreveu:A questão é que, considerando a exclusividade do herói pro PS4, é certo pensar que, o Spider que vai aparecer no jogo, é o mesmo do game de 2018, então seria mais adequado, manter o dublador dele (Diego Marques).

Já foi confirmado que não é o mesmo Homem-Aranha do jogo solo.
Michel Cruz Escreveu:Já foi confirmado que não é o mesmo Homem-Aranha do jogo solo.
Okay, mas eu não descartaria ainda assim, eles manterem o dublador do jogo, sendo o personagem exclusivo, provavelmente ele não vai participar ativamente da história, então não deve ter tantas falas, e assim talvez poderia ser o Wirley Contaifer também.
Paseven Escreveu:obs: me parece que o hulk não é dublado pelo mauro castro
Na verdade ele dublou, mas a maioria das falas dele aparecem em inglês nessa beta mesmo. Dá de perceber as falas do Mauro mais nas custscenes, mas de vez em quando elas aparecem na hora da gameplay
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Mais alguns nomes no jogo: O Abominável foi dublado pelo Guilherme Lopes e o Nick Fury foi dublado pelo Wellington Lima
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Mais alguns nomes no jogo: O Abominável foi dublado pelo Guilherme Lopes e o Nick Fury foi dublado pelo Wellington Lima
Bem que podia ter sido o contrário, o Guilherme Lopes dubla o Nick na maioria das animações da Marvel nos canais da Disney, mas ok.
Moossan Escreveu:Bem que podia ter sido o contrário, o Guilherme Lopes dubla o Nick na maioria das animações da Marvel nos canais da Disney, mas ok.

Tipo Super Hero Squad, só que ao contrário!
https://m.youtube.com/watch?feature=yout...MSU8MBO3MA
Yunaru Escreveu:https://m.youtube.com/watch?feature=yout...MSU8MBO3MA

Finalmente o Duda dublando o Batman em algum game. Não reconhi as outras vozes, será que ficou na Unidub?
humprey34 Escreveu:Finalmente o Duda dublando o Batman em algum game. Não reconhi as outras vozes, será que ficou na Unidub?

Provavelmente foi na Unidub sim, e com direção do Glauco Marques se tudo estiver certo. O Duda esteve lá na Unidub ano passado pra dublar esse game.

De outras vozes do jogo, eu reconheci a Bruna Matta, o Marco Aurélio Campos, a Gigi Patta no finalzinho, e acho que o Ênio Vivona em uma das vozes do começo.
Yunaru Escreveu:https://m.youtube.com/watch?feature=yout...MSU8MBO3MA
Espero que os outros membros da Bat-Família tenham as vozes das animações mantidas também.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.650 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.110 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.015 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.121 492.279 24-08-2025, 10:18
Última postagem: Julius Rock
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.951 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)