Animes dublados - 2020

1939 Replies, 588545 Views

Jef Escreveu:Sim, foi confirmado pela própria Pluto. O canal de animes deles não é lá essas coisas, mas creio que dê uma melhorada na programação quando chegar aqui. Dizem que Boruto será exibido por lá logo mais, mas acho que ainda falta uma confirmação a respeito.

Tem uns boatos que Boruto estaria sendo dublado em espanhol - antes do final de Naruto Shippuden.
É, esses boatos existem.

Sobre o Anime Onegai, eles fizeram um vídeo explicando melhor suas intenções: https://www.youtube.com/watch?v=iBCAEteE...e=emb_logo
Tenho minhas dúvidas se conseguirão se tornar gigantes da indústria na América Latina com a concorrência que tá pra existir aqui, mas nunca se sabe.
SuperBomber3000 Escreveu:Tem uns boatos que Boruto estaria sendo dublado em espanhol - antes do final de Naruto Shippuden.
É, esses boatos existem.

Sobre o Anime Onegai, eles fizeram um vídeo explicando melhor suas intenções: https://www.youtube.com/watch?v=iBCAEteE...e=emb_logo
Tenho minhas dúvidas se conseguirão se tornar gigantes da indústria na América Latina com a concorrência que tá pra existir aqui, mas nunca se sabe.

Se considerar que Funimation só tá chegando ao México e Brasil, imagino que esse Onegai tenha uma fatia boa dos países não cobertos. Não que va incomodar a concorrência, mas por um tempo, ela vai conseguir algum retorno. Já no Brasil acho que vai sofrer, ainda mais se pensar na historia da dublagem. Vai penar um pouco pra bater de frente com Crunchyroll e Funimation
Yunaru Escreveu:Esse Memórias de Idhun está com trailer dublado sim. O único que eu tinha reconhecido quando vi era o Fabrício Vila Verde.
Reconheci a Vitória Crispim também.
Como mencionaram antes, Great Pretender está com uns erros bizarros de mixagem. No episódio 5 é o mais gritante, onde uma cena de troca de socos ficou sem qualquer som e só era possível ouvir as vozes (e isso não é algo artístico do anime, já que no original não é assim) e com as falas brasileiras juntas com as reações japonesas, fora algumas falas muito aceleradas para encaixar no lipsync.
Yunaru Escreveu:Como mencionaram antes, Great Pretender está com uns erros bizarros de mixagem. No episódio 5 é o mais gritante, onde uma cena de troca de socos ficou sem qualquer som e só era possível ouvir as vozes (e isso não é algo artístico do anime, já que no original não é assim) e com as falas brasileiras juntas com as reações japonesas, fora algumas falas muito aceleradas para encaixar no lipsync.

Eu ainda não assisti, mas vou dar uma olhada.

Entendo que a dublagem em tempos de pandemia tá difícil, mas erros de mixagem assim não seriam explicáveis nem dessa forma.
Só por curiosidade, pra quem quiser saber, postaram também um trailer dublado da nova temporada de Baki: https://www.youtube.com/watch?v=lImuH2Nd588

O Kaku Kaioh e o Alai Jr. estão com vozes diferentes nesse trailer. Mas só to comentando pra não deixar passar.
Assisti o primeiro episódio de Great Pretender. Dublagem tá legal, foi interessante escutar o Marcos Souza falar inglês e francês.
SuperBomber3000 Escreveu:Só por curiosidade, pra quem quiser saber, postaram também um trailer dublado da nova temporada de Baki: https://www.youtube.com/watch?v=lImuH2Nd588

O Kaku Kaioh e o Alai Jr. estão com vozes diferentes nesse trailer. Mas só to comentando pra não deixar passar.
Assisti o primeiro episódio de Great Pretender. Dublagem tá legal, foi interessante escutar o Marcos Souza falar inglês e francês.

Então, a produção saiu de campinas e foi pra Unidub. Assim, a direção mudou, a tradução mudou, com uma equipe de staff toda diferente, o resultado final tende a mudar.

Algumas vozes mesmo mudaram, embora poucas. A do Goki Shibukawa é uma delas, quem dubla ele agora é o Renan Gonçalves (o Aizen de Bleach) ao invés do Moacir Ferraz, que fez na primeira temporada. Mas no geral mantiveram quase todo mundo. Os personagens novos é que ganharam dubladores de São Paulo capital, tipo o Kaku Kaioh que é dublado pelo Luiz Carlos de Moraes (dublador do Sr. Sirigueijo).

Estreou o trailer dublado de Dragon's Dogma. Reconheci o Raphael Rossatto, Fernanda Baronne e acho que o Marcos Souza. Acredito ser dublagem carioca, sendo assim.
Promo do Toonami:

[video=youtube;_2x3Z9ONneg]https://www.youtube.com/watch?v=_2x3Z9ONneg[/video]

Alguém reconheceu as vozes do Tom e da companheira dele? Não é o Marcelo Garcia.
Yunaru Escreveu:Estreou o trailer dublado de Dragon's Dogma. Reconheci o Raphael Rossatto, Fernanda Baronne e acho que o Marcos Souza. Acredito ser dublagem carioca, sendo assim.
Reconheci o Duda Ribeiro, Oziel Monteiro, e talvez o Felipe Drummond com uma voz distorcida, mas esse último acho que é viagem minha. Imagino que tenha ido pra Alcatéia, já que tem a Fernanda num papel importante.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.771 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 706.331 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 795.289 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.522 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.996 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)