Vi que Exterminador: Cavaleiros e Dragões saiu recentemente. Alguém que já assistiu sabe se a dublagem foi de Miami mesmo?
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Gostei da dublagem de little fires, deu pra aceitar a Dublagem da Reese, tava com saudades de Vania Alexandre, Rita Lopes, Joca Granja, Wirley, Izabel Lira.. Até da Ana Elena e da Monica Rossi. Foi home studio?
Alguém tem o elenco de dublagem do filme 'O Chamado da Floresta'?
Michel Cruz Escreveu:Alguém tem o elenco de dublagem do filme 'O Chamado da Floresta'?
Por enquanto ainda não tem o tópico do elenco do filme no Dublapédia, mas, se você pesquisar na busca "O Chamado da Floresta", entre aspas mesmo, você vai encontrar os tópicos dos atores principais do elenco do filme e quem dublou eles nesse filme.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
[video=youtube;r1gX4VKlLvg]https://www.youtube.com/watch?v=r1gX4VKlLvg[/video]
Esme e Roy estreou recentemente no Discovery Kids, mas porém alguém em qual estúdio foi dublado o desenho?
Michel Cruz Escreveu:É que eu também queria saber diretor, estúdio, etc.
O estúdio pelo visto foi a TV Group Digital. Como a maioria dos dubladores são do Rio, eles devem ter feito sua parte na Visom. O diretor deve ter sido o Sérgio Cantú, ou talvez o Duda Espinoza.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Em quais estúdios o Luiz Sérgio Navarro dirige?
Porque ou a SDI Media abriu uma filial no Brasil, ou tá de parceria terceirizada com algum estúdio em que ele dirige.