Animes dublados - 2020

1939 Replies, 590115 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Pior é que, se houver uma oportunidade pra passar Naruto, seria agora.

Mob Psycho 100 no geral é de comédia, mas tem algumas cenas pesadas, o próprio episódio 5 da segunda temporada é bem pesado. Violência não seria um argumento pra não passar Naruto no bloco.

Também não acho que isso vai ser nada agravante, ainda mais que vai ser exibido meia noite. E inclusive apostaria bastante em Black Clover, acho que é um dos mais prováveis de ser incluso se isso der certo.
Pelo visto dessa vez o Twitter do Cartoon não tava se referindo a nenhum anime chinês caça níquel, espero que o bloco dê certo e invistam cada vez mais nele, quem sabe One Piece dublado apareça por lá também.
Yunaru Escreveu:E inclusive apostaria bastante em Black Clover, acho que é um dos mais prováveis de ser incluso se isso der certo.

Fazendo uns cortes rápidos nos "cacete" e "porra", deve passar mesmo.
sominterre Escreveu:Fazendo uns cortes rápidos nos "cacete" e "porra", deve passar mesmo.

Vai ser transmitido dps da meia noite, será se ainda rola censura?

Eu lembro que censuravam a palavra "idiota" em DBS, mas o anime era transmitido às 15h, talvez agora não aconteça isso, fora que Mob mesmo já é um anime mais voltado ao público adolescente do que infantil.
JorgeH. Escreveu:Vai ser transmitido dps da meia noite, será se ainda rola censura?

Eu lembro que censuravam a palavra "idiota" em DBS, mas o anime era transmitido às 15h, talvez agora não aconteça isso, fora que Mob mesmo já é um anime mais voltado ao público adolescente do que infantil.
Perguntaram sobre essa questão da censura no post do Facebook da CR, e eles afirmaram que não vai ter.

[ATTACH=CONFIG]53901[/ATTACH]

Aliás, perguntaram bastante.

[ATTACH=CONFIG]53902[/ATTACH]
Eu espero que, numa eventual expansão, o bloco não se restrinja aos animes da Crunchyroll. Como Dragon Ball Super já não é deles, dá pra ter alguma esperança.
A dublagem de Baki estreou esta manhã na Netlfix.
Moossan Escreveu:Perguntaram sobre essa questão da censura no post do Facebook da CR, e eles afirmaram que não vai ter.

[ATTACH=CONFIG]53901[/ATTACH]

Aliás, perguntaram bastante.

[ATTACH=CONFIG]53902[/ATTACH]

Falaram somente do Mob, só resta esperar pra ver se DBS vai ser sem censura tbm ou não, e tbm fica na dúvida se vão exibir a versão com as falas que foram regravadas por conta das piadas sem sentido.
Tamara que exibam a versão sem girias.
NANDÃO Escreveu:A dublagem de Baki estreou esta manhã na Netlfix.

Assisti o primeiro episódio aqui. No geral achei decente, embora a própria versão japonesa dessa fase da série não tenha tido uma dublagem muito excelente. O grito de raiva do Ryu Kaioh no original quando ele perde pro Yujiro no primeiro episódio é fraco na versão japonesa, e a dublada meio que imitou isso.

No aspecto de se tentar reproduzir o que o original fez, tá legal.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.902 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 708.171 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 796.877 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.802 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.038 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)