https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...on-network Toonami retornando em Parceria com a Crunchyroll.
Animes dublados - 2020
1939 Replies, 588881 Views
A Cartoon Network fez parceria com a Crucnhyroll para exibir animes no Toonami https://anmtv.com.br/toonami-retorna-ao-...em-agosto/
Essa é uma noticia surpreendente, não esperava que a Cartoon poderia investir em animações japonesas novamente.
Agora acho que aquele bloco Mais Geek da ex-PlayTV já tem seu fim decretado agora. Vamos ver se esse retorno do bloco do CN vai dar certo.
Toonami voltando é uma bomba. Vamos ver se eles trazem mais coisa boa no futuro.
Espero é não ter nenhuma surpresa negativa, tipo censuras.
Agora os fãs de um tal anime vão voltar a encher o saco da Cartoon, certeza kkkk
YuriCon Escreveu:Agora os fãs de um tal anime vão voltar a encher o saco da Cartoon, certeza kkkkUm dos fãs do tal anime já comentou na notícia da Crunchyroll com a santa hashtag, então isso ainda vai longe. YuriCon Escreveu:Agora os fãs de um tal anime vão voltar a encher o saco da Cartoon, certeza kkkk Pior é que, se houver uma oportunidade pra passar Naruto, seria agora. Mob Psycho 100 no geral é de comédia, mas tem algumas cenas pesadas, o próprio episódio 5 da segunda temporada é bem pesado. Violência não seria um argumento pra não passar Naruto no bloco.
Será que esse Toonami BR do Cartoon network vão ter espaço pra filmes de animes. O Crunchyroll chegou a dubla alguns movies de 3 animes ou mais que pode acho está em sigilo que dublaram.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
O que eu no mínimo espero é que apareçam alguns animes da Aniplex nesse bloco assim como acontece no bloco americano. Não duvido que finalmente pensem em dublar seus produtos aqui por conta própria visto que TV costuma abranger um público bem diferente do streaming. Ainda assim é só achismo meu, não dá pra confirmar nada a respeito disso ainda.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 183 | 68.797 |
27-08-2025, 13:01 Última postagem: Bruna' |
|
Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.113 | 706.616 |
27-08-2025, 12:54 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Games Dublados | Paseven | 2.534 | 795.536 |
26-08-2025, 20:56 Última postagem: Diego brando |
|
Animes dublados (2025) | Jef | 361 | 39.575 |
26-08-2025, 14:56 Última postagem: DavidDenis |
|
Episódios Censurados Dublados | Danilo Powers | 61 | 46.004 |
22-08-2025, 13:46 Última postagem: johnny-sasaki |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)