TRAILERS DUBLADO

5384 Replies, 2321587 Views
Tópico fechado 

Renato R! Escreveu:Sim, eu sei de tudo isso e eu não disse que ela não vai participar só por causa do trailer, até porque é bem óbvio que será ela dado seu histórico recente em Mary Poppins. O que eu questionei é que você escreveu que "a tv group não tem qualidade nenhuma para dirigir e principalmente pra escalar alguém", e eu me pergunto se é a TV Group mesmo ou é a Disney quem está por trás dessas escalações no mínimo questionáveis.

malz por ter interpretado errado.

acho que as grandes produções tem dedo da disney e quando é de menor proporção acho que temos a própria tv group que escala os dubladores. vale lembrar que tem diversas entrevistas de alguns dubladores/cantores da época da disney do garcia junior que no qual afirmam que o próprio garcia costumava escalar/teste dubladores e que pra cantores pedia teste e uma observação em algumas produções que esses profissionais falavam, o garcia nem era o diretor da produção, mas sim diretor artistico.

acho que com a tv group a disney faz a mesma coisa que fazia com a delart, mas talvez com rédeas mais curta ou seja, pra cinema é preciso que a direção artistica fique em cima pra que tenha o resultado esperado e para tv o estúdio tem um pouco mais de liberdade. por exemplo: nas produções para o cinema a direção artistica exige o mesmo profissional para o ator/atriz e para filmes para tv, home video e/ou série e desenho a disney exige os mesmos dubladores para determinado ator/atriz e isso explicaria a reese ter a tarsila na série e não as dubladoras oficiais da atriz.

por isso que disse que a tv group não sabe escalar, pois se o erro vem de uma produção de menor escala e com dubladores escolhidos pela tv group e não da disney, o erro vai continuar acontecendo e talvez pra privilegiar determinados profissionais ? nunca saberemos;
[video=youtube;mvqaQT3HS3w]http://www.youtube.com/watch?v=mvqaQT3HS3w[/video]
Ogen21 Escreveu:[video=youtube;mvqaQT3HS3w]http://www.youtube.com/watch?v=mvqaQT3HS3w[/video]

Pena, queria dublagem carioca nesse filme
Thiago. Escreveu:Pena, queria dublagem carioca nesse filme
A gente esperava algo diferente da Disney? Agora é dar sorte as coisas irem pra Visom.
humprey34 Escreveu:A gente esperava algo diferente da Disney? Agora é dar sorte as coisas irem pra Visom.
Filmes grandes da Fox indo pra TV Group é uma tristeza tão grande... Nunca irei superar
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Filmes grandes da Fox indo pra TV Group é uma tristeza tão grande... Nunca irei superar
Mas isso já era esperado, Disney comprou Fox = Dublagem da Disney, nenhuma novidade
lucasnspock Escreveu:Mas isso já era esperado, Disney comprou Fox = Dublagem da Disney, nenhuma novidade
Sim, eu já sabia. Só comentei que fico triste com essa ocorrência mesmo. Era um dos meus medos na época dos rumores da compra que infelizmente está acontecendo Confused
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Filmes grandes da Fox indo pra TV Group é uma tristeza tão grande... Nunca irei superar
Eu gosto por causa das dublagens mistas, o problema são as péssimas escalações que a Disney faz.
[video=youtube;007PWLPZCiI]https://www.youtube.com/watch?v=007PWLPZCiI&feature=youtu.be&fbclid=IwAR2x IOXdxyvqBrYlrw2WJmW3E7063ZIslczgfhLDhpbQaHq7HEM383 PqjhU[/video]
Carlit007 Escreveu:[video=youtube;007PWLPZCiI]https://www.youtube.com/watch?v=007PWLPZCiI&feature=youtu.be&fbclid=IwAR2x IOXdxyvqBrYlrw2WJmW3E7063ZIslczgfhLDhpbQaHq7HEM383 PqjhU[/video]

Putz, tava imaginando o Hércules Franco no Johnny, ou algum outro dublador com o timbre parecido, o Mario Jorge não combinou muito com ele não, mesmo sendo uma homenagem à dublagem do filme clássico.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.552 723.836 5 horas atrás
Última postagem: PedroJúnior17
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.510 6.413.289 6 horas atrás
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.405 3.322.401 6 horas atrás
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.886 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 812.706 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)