Animes dublados - 2020

1939 Replies, 590091 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Onde que a Netflix anunciou?

Isso é curioso, ainda mais considerando a movimentação da Funimation no país (e sendo a Aniplex uma empresa agora "irmã" da Funi).

Não acho que vá vir com dublagem, mas me soa curioso demais pra não prestar atenção, até porque você mesmo disse que eles fizeram um anúncio.
Foi no Twitter. Disseram que a aquisição só afeta a América.
https://twitter.com/NXOnNetflix/status/1...0482393088
Apareceu tbm na aba "em breve" do app. E um tempo atrás tinha aparecido nas listas de estréias sem data definida no blog "filmes-netflix".
É um anime com bastante potencial mainstream pra fora do nicho mesmo, Netflix ia lucrar bastante com uma dublagem. Mas como Jef falou, é Aniplex, então é melhor não criar expectativa por enquanto.
[ATTACH=CONFIG]53797[/ATTACH]
Não sei o quão verídico ou confiável isso é, mas pelo visto também vão acrescentar esses animes aí.
Yunaru Escreveu:[ATTACH=CONFIG]53797[/ATTACH]
Não sei o quão verídico ou confiável isso é, mas pelo visto também vão acrescentar esses animes aí.

Achei que Erased já estivesse na plataforma, apenas legendado.
SuperBomber3000 Escreveu:Achei que Erased já estivesse na plataforma, apenas legendado.

O live-action original Netflix estava, sim, e legendado. O anime, até onde me recordo, nunca esteve.
Neverland já tá confirmado, mas mesmo se não estivesse não faz diferença, todos esses animes são da Aniplex, portanto nenhum terá dublagem.
Eu gostaria de saber porque a Aniplex não dubla os titulos sob tutela deles... Acho que o único deve ser Nanatsu no Taizai e isso por ter selo de exclusividade da Netflix
Mayruh Escreveu:Eu gostaria de saber porque a Aniplex não dubla os titulos sob tutela deles... Acho que o único deve ser Nanatsu no Taizai e isso por ter selo de exclusividade da Netflix

Provavelmente acham que o investimento não vale.

Eu não vou me surpreender se eles eventualmente dublarem alguma coisa pra Funimation, mas só nesse caso e por serem empresas irmãs já que ambas são da Sony.
SuperBomber3000 Escreveu:Provavelmente acham que o investimento não vale.

Eu não vou me surpreender se eles eventualmente dublarem alguma coisa pra Funimation, mas só nesse caso e por serem empresas irmãs já que ambas são da Sony.
Na verdade, Aniplex é da Sony Music Japan. e tbm, não pq o investimento não vale. ela que não tem interesse de dublar os animes na América Latina mesmo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.900 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 708.105 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 796.821 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.794 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.037 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 9 Convidado(s)