Compra da Fox pela Disney

31 Replies, 13954 Views

Uma dúvida que fico é: irão escalar os bonecos "certos" nas futuras produções da Fox? Ou irão enfiar os bonecos criados por eles mesmos?

Por exemplo: a Emily Blunt, estão colocando a mesma dubladora de Mary Poppins. Será que vai acontecer o mesmo com o Colin Farrell? Com o Jude Law? E assim por diante, todos esses atores que não foram dublados por seus bonecos "originais"...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Uma dúvida que fico é: irão escalar os bonecos "certos" nas futuras produções da Fox? Ou irão enfiar os bonecos criados por eles mesmos?

Por exemplo: a Emily Blunt, estão colocando a mesma dubladora de Mary Poppins. Será que vai acontecer o mesmo com o Colin Farrell? Com o Jude Law? E assim por diante...

provavelmente vai ser padrão deles ou seja, se preparem para as bizarrices
Essa Disney Conseguiu Ferrar com a Fox, É Assim, Vão Trocar Vozes Consagradas por Dubladores que Nunca Vão Estar no Patamar de André Filho.
Danilo Powers Escreveu:Essa Disney Conseguiu Ferrar com a Fox, É Assim, Vão Trocar Vozes Consagradas por Dubladores que Nunca Vão Estar no Patamar de André Filho.

Danilo. Você poderia parar de citar o André Filho a todo momento aqui no fórum? Tá repetitivo, e além disso, o homem precisa descansar em paz...
Kevinkakaka Escreveu:Danilo. Você poderia parar de citar o André Filho a todo momento aqui no fórum? Tá repetitivo, e além disso, o homem precisa descansar em paz...

n podemos negar que pelo menos ele é fã do andré filho rs
quero nem ver se num futuro filme de Dragon Ball a Disney se meter na dublagem...
johnny-sasaki Escreveu:quero nem ver se num futuro filme de Dragon Ball a Disney se meter na dublagem...

vão chamar o cantor da abertura pra dublar o goku e do encerramento pra ser o vegeta hahahahha
Paseven Escreveu:n podemos negar que pelo menos ele é fã do andré filho rs
Eu também fiquei pensando nisso, como será num próximo filme de Dragon Ball? Se é que a Fox, que nem é mais Fox, irá continuar a distribuição, se for dificilmente irá pra Unidub.
Danilo Powers Escreveu:Essa Disney Conseguiu Ferrar com a Fox, É Assim, Vão Trocar Vozes Consagradas por Dubladores que Nunca Vão Estar no Patamar de André Filho.
Esse cara já tá a 16 anos nessa de "André Filho isso" e "André Filho Aquilo"?
"Senhor Danilo Powers,queira relatar para o tribunal o que você viu na noite do assassinato"

"Eu Estava Assitindo Os Filmes Classicos da Minha Época, com a Primorosa Dublagem do Saudoso Estúdio Herbert Richers. Ai Eu Ouvi, um Grito E Quando Abri a Porta Para Ver O que Era, Estava Lá A Vítima, Morta que Nem o Grande André Filho, Eterno Sean Connery"

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades de Disney+ e Star+ Tommy Wimmer 2.253 758.873 12-08-2025, 23:56
Última postagem: Duke de Saturno
  Coleção Disney-Pixar para Ler e Ouvir Bolor 8 3.475 12-05-2025, 03:39
Última postagem: Duke de Saturno
  As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos. Daniel Felipe 277 70.032 25-11-2024, 14:16
Última postagem: Reinaldo
  Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix SuperBomber3000 141 36.379 22-04-2024, 09:26
Última postagem: johnny-sasaki
  SP com pouco espaço em produções da Disney Bolor 33 4.872 06-01-2024, 14:08
Última postagem: Pedro Pedreira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)