Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1057362 Views

IgorOliv Escreveu:A Netflix adicionou a Parte 2 da 4ª Temporada de Rick e Morty, sem nenhum aviso prévio.

Já tava demorando, mas não era sem tempo.
Felizmente os dubladores foram mantidos.
IgorOliv Escreveu:Felizmente os dubladores foram mantidos.

tava preocupado como a pandemia poderia afetar a dublagem dessa leva de episodios,ainda bem que tá tranquilo.Falem o que quiserem de Campinas,mas eles mandam bem com Rick & Morty.
johnny-sasaki Escreveu:tava preocupado como a pandemia poderia afetar a dublagem dessa leva de episodios,ainda bem que tá tranquilo.Falem o que quiserem de Campinas,mas eles mandam bem com Rick & Morty.

creio que não é a Netflix quem manda dublar. tenho minhas dúvidas se os estúdios de Campinas e que todos de SP fazem home office. mas acho que essa dublagem foi feita antes dessa crise
Reinaldo Escreveu:creio que não é a Netflix quem manda dublar. tenho minhas dúvidas se os estúdios de Campinas e que todos de SP fazem home office. mas acho que essa dublagem foi feita antes dessa crise

Nunca foi a Netflix a responsável pela dublagem de Rick e Morty, e sim a Turner.

E tem estúdio em SP fazendo presencial também. A Unidub é uma que tá fazendo misto, por exemplo.
E sobre Rick & Morty, faltavam só 5 episódios. Não deve ter sido tão difícil finalizar essa dublagem mesmo com a pandemia.
netflix divulgou o trailer dublado da 1a temporada de cobra kai
Paseven Escreveu:netflix divulgou o trailer dublado da 1a temporada de cobra kai

Onde foi dublado? Quem são os dubladores?
Fábio Escreveu:Onde foi dublado? Quem são os dubladores?

Dublado no RJ. Mário Jorge Andrade, Nizo Neto e Yan Gesteira estão no elenco.
preferia no william zabka(jhonny) o hercules franco ou o ettore zuim,felipe grinnan,philipe maia,jorge lucas...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.947 2 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.670 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.852 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.892 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.300 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)