Animes dublados - 2020

1939 Replies, 589825 Views

gregoryluis09 Escreveu:Finalmente saiu a dublagem do novo Ghost in The Shell da Netflix, foi pra UniDub com direção do Pedro Alcântara e o elenco dos filmes recap foi mantido:

[ATTACH=CONFIG]53720[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]53721[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]53722[/ATTACH]

Curioso que com Dorohedoro a Netflix colocou uma faixinha na frente do anime indicando "Nova Dublagem", mas não fizeram isso com Gits.
NANDÃO Escreveu:Curioso que com Dorohedoro a Netflix colocou uma faixinha na frente do anime indicando "Nova Dublagem", mas não fizeram isso com Gits.
Lembro que quando saiu a dublagem do Dorohedoro, pelo menos pra mim, não apareceu a faixinha na frente da "vitrine", só veio a aparecer depois.
Moossan Escreveu:Lembro que quando saiu a dublagem do Dorohedoro, pelo menos pra mim, não apareceu a faixinha na frente da "vitrine", só veio a aparecer depois.

Talvez seja o caso e eles venham ainda a adicionar essa faixa.
Assistindo Great Pretender dublado pela Netflix japonesa também percebi o Flávio Beck, Eduardo Borgeth, Luis Carlos Persy e Hércules Franco. Não tenho certeza se foi dublado apenas no Rio, já que só vi até o episódio 2, mas o foco parece ter sido lá.
Yunaru Escreveu:Assistindo Great Pretender dublado pela Netflix japonesa também percebi o Flávio Beck, Eduardo Borgeth, Luis Carlos Persy e Hércules Franco. Não tenho certeza se foi dublado apenas no Rio, já que só vi até o episódio 2, mas o foco parece ter sido lá.

Todos esses dubladores que você citou são cariocas e trabalham no RJ. Tem alguma voz de fora do RJ que você tenha reconhecido?
SuperBomber3000 Escreveu:Todos esses dubladores que você citou são cariocas e trabalham no RJ. Tem alguma voz de fora do RJ que você tenha reconhecido?

Fui até os últimos episódios e, olhando assim de cara, não me parece ter nenhum paulista.
Mas algo que pode ajudar é que eu consegui os créditos:

[ATTACH=CONFIG]53738[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]53739[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]53740[/ATTACH]
Yunaru Escreveu:Fui até os últimos episódios e, olhando assim de cara, não me parece ter nenhum paulista.
Mas algo que pode ajudar é que eu consegui os créditos:

[ATTACH=CONFIG]53738[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]53739[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]53740[/ATTACH]

Pelos nomes, foi 100% gravado no RJ. Na MGE Studios, só pra confirmar pra quem ainda tenha qualquer dúvida.
SuperBomber3000 Escreveu:Pelos nomes, foi 100% gravado no RJ. Na MGE Studios, só pra confirmar pra quem ainda tenha qualquer dúvida.

A Iyuno não foi mencionada nos créditos dessa vez. Pelo visto ela não teve envolvimento nessa dublagem, ou o novo layout não quis creditar mesmo. O que é uma pena, já que os créditos da Iyuno geralmente são mais detalhados.
The Promised Neverland vai pra Netflix daqui umas semanas. Porém, como Aniplex é Aniplex, é 98% de certeza que não venha dublado como de costume.
No entanto, é no mínimo interessante essa atitude da Netflix em divulgar a série, não é todo dia que vejo a Netflix anunciar em redes sociais um anime que não seja exclusivo deles. Parece até que estão tentando ir em cima da concorrência que planeja fazer um live-action baseado na série.
Jef Escreveu:The Promised Neverland vai pra Netflix daqui umas semanas. Porém, como Aniplex é Aniplex, é 98% de certeza que não venha dublado como de costume.
No entanto, é no mínimo interessante essa atitude da Netflix em divulgar a série, não é todo dia que vejo a Netflix anunciar em redes sociais um anime que não seja exclusivo deles.

Onde que a Netflix anunciou?

Isso é curioso, ainda mais considerando a movimentação da Funimation no país (e sendo a Aniplex uma empresa agora "irmã" da Funi).

Não acho que vá vir com dublagem, mas me soa curioso demais pra não prestar atenção, até porque você mesmo disse que eles fizeram um anúncio.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.870 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 707.584 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 796.476 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.728 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.031 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)