Renato R! Escreveu:Sim, eu sei de tudo isso e eu não disse que ela não vai participar só por causa do trailer, até porque é bem óbvio que será ela dado seu histórico recente em Mary Poppins. O que eu questionei é que você escreveu que "a tv group não tem qualidade nenhuma para dirigir e principalmente pra escalar alguém", e eu me pergunto se é a TV Group mesmo ou é a Disney quem está por trás dessas escalações no mínimo questionáveis.
malz por ter interpretado errado.
acho que as grandes produções tem dedo da disney e quando é de menor proporção acho que temos a própria tv group que escala os dubladores. vale lembrar que tem diversas entrevistas de alguns dubladores/cantores da época da disney do garcia junior que no qual afirmam que o próprio garcia costumava escalar/teste dubladores e que pra cantores pedia teste e uma observação em algumas produções que esses profissionais falavam, o garcia nem era o diretor da produção, mas sim diretor artistico.
acho que com a tv group a disney faz a mesma coisa que fazia com a delart, mas talvez com rédeas mais curta ou seja, pra cinema é preciso que a direção artistica fique em cima pra que tenha o resultado esperado e para tv o estúdio tem um pouco mais de liberdade. por exemplo: nas produções para o cinema a direção artistica exige o mesmo profissional para o ator/atriz e para filmes para tv, home video e/ou série e desenho a disney exige os mesmos dubladores para determinado ator/atriz e isso explicaria a reese ter a tarsila na série e não as dubladoras oficiais da atriz.
por isso que disse que a tv group não sabe escalar, pois se o erro vem de uma produção de menor escala e com dubladores escolhidos pela tv group e não da disney, o erro vai continuar acontecendo e talvez pra privilegiar determinados profissionais ? nunca saberemos;