SuperBomber3000 Escreveu:Rumpelstiltskin: Parece um dublador jovem fazendo voz de velho, e não reconheci. O registro vocal lembra o do Flávio Dias, porém.
lembra aquelas vozes caricatas do Cássius mas não o Flávio rs
Moossan Escreveu:Eu sei que esse desenho foi dublado em SP, mas essa bruxa parece ser a Marlene Costa. E o Olym parece o Márcio Marconato ou Dláigelles Riba com voz distorcida.
é a Marlene sem dúvida
Moossan Escreveu:Boa percepção, eu também respondi esses, mas alguém falou que o bandido era o Anderson Coutinho, e o Reinaldo duvidou que fosse o Samir no policial.
a ponta do policial não hora não pareceu o Samir.
Felipe Izar Escreveu:Ok, eu espero, no arthur não tem nem vozes adicionais, esses moderadores devem aceitar algumas coisas.
meu querido se quer tanto as informações de Arthur ou outra que tem info faltando vê os episódios que ta online pega os dados que reconheceram e quem reconheceu; responde no tópico,, ficar perguntando toda hora e querer que elas "brotem" no tópico é fácil demais. ps. você respondeu uma vez só com bem pouco comparado com o que perguntou
igordebraga Escreveu:O tanto de adições pra atores e séries que eu mandei mas os moderadores não aceitaram é uma coisa...
Quem são as vozes aqui?
https://www.youtube.com/watch?v=vgHktTgDaqY
tem muita coisa que passa batido, vou dar uma olhada nas pendencias. não reconheci essas vozes do filme