Moossan Escreveu:5:46 - Na verdade, nesse trecho parece mais o Pedro Eugênio.
5:48 - Iara Riça
5:00 - Jorge Destez?
6:41 - Izabel Lira?
10:06 - Samir Murad?
Além desses tem a mãe da Francine aos 8:19
Moossan Escreveu:5:46 - Na verdade, nesse trecho parece mais o Pedro Eugênio. Além desses tem a mãe da Francine aos 8:19 Felipe Izar Escreveu:Além desses tem a mãe da Francine aos 8:19é a Dolores Machado. Já aposentada da dublagem, mãe do Garcia Júnior e viúva do Garcia Neto. Space84 Escreveu:é a Dolores Machado. Já aposentada da dublagem, mãe do Garcia Júnior e viúva do Garcia Neto. Será? Acho que o pai dela foi o Samir msm e o pai da muffy não reconheci se foi o Jorge destez. Felipe Izar Escreveu:http://youtube.com/watch?v=q-x5WTuGqWQ Quem dubla os locutores? 16:09 e os irmãos gemeos? 16:37 e a professora 16:45 Felipe Izar Escreveu:Será? Acho que o pai dela foi o Samir msm e o pai da muffy não reconheci se foi o Jorge destez.Olha o trecho que você me disponibilizou do segundo locutor cachorro, que segundo o Reinaldo é o Jorge Destez, aí cê pode comparar.
O desenho do Arthur é muito bom, assim como muitos acham.
Mas a dublagem é muito bagunçada, eles usam muitos dubladores repetidos. Felipe Izar Escreveu:O desenho do Arthur é muito bom, assim como muitos acham.Não acho que ter uma certa repetição de vozes a configura como uma dublagem bagunçada, nos anos 90, já haviam dubladores artisticamente versáteis pra alternar os tons de voz em diferentes personagens, e considerando o público-alvo, dificilmente uma criança percebe as semelhanças da voz de um indivíduo pra outro, então tais repetições são convenientes. Meu problema é mais com trocas injustificadas de dubladores em personagens pequenos, isso acontecia bastante, por exemplo, em Hora de Aventura e Steven Universo. Enfim, o desenho era bem legal mesmo, mas como na época, eu não reparava muito na questão da dublagem, provavelmente só deixava passar essas repetições. Felipe Izar Escreveu:O desenho do Arthur é muito bom, assim como muitos acham. Não chega a ser bagunçado se a série é cheia de personagens que só aparecem em um episódio, mesmo que reciclando dubladores (no desenho do Aladdin, tem uns episódios sem o sultão, e ainda assim o Pietro Mário tá lá dublando um vilão de voz grave; e no do Garfield, todo episódio deve ter pelo menos uma das vozes adicionais ou o Mauro Ramos, mesmo qdo não é o Binky)
Olá pessoas, poderiam me ajudar com essas vozes da 2ª temporada de O Vazio?
Paul: creio que seja o Fritz Gianvito https://drive.google.com/file/d/174kKjQn...sp=sharing Bruxa: ? - https://drive.google.com/file/d/17BMGRku...sp=sharing Rumpelstiltskin: ? - https://drive.google.com/file/d/1oq-i-9w...sp=sharing Olym: ? (a voz tá distorcida, mas me lembrou o Mauro Castro) - https://drive.google.com/file/d/1qOZn8Bo...sp=sharing Pai do Adam: Renan Gonçalves? https://drive.google.com/file/d/1CdNOHtf...sp=sharing Earthquake Escreveu:Olá pessoas, poderiam me ajudar com essas vozes da 2ª temporada de O Vazio? Paul: Wilken Mazzei Bruxa: É uma voz familiar. Me lembra vagamente a Miriam Lins, mas não estou certo. Rumpelstiltskin: Parece um dublador jovem fazendo voz de velho, e não reconheci. O registro vocal lembra o do Flávio Dias, porém. Olym: Voz extremamente robotizada e modificada. Me lembrou muito vagamente o Mário Spatziani, mas não posso garantir que seja ele ou qualquer outro. Irreconhecível. Pai do Adam: É o Renan Gonçalves mesmo. Earthquake Escreveu:Olá pessoas, poderiam me ajudar com essas vozes da 2ª temporada de O Vazio?Eu sei que esse desenho foi dublado em SP, mas essa bruxa parece ser a Marlene Costa. E o Olym parece o Márcio Marconato ou Dláigelles Riba com voz distorcida. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP | Bruna' | 38 | 1.167 |
34 minutos atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Vozes favoritas - Rio e Sampa | Ivan | 502 | 79.784 |
1 hora atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 265 | 57.450 |
Ontem, 09:51 Última postagem: Gabriel |
|
Dublagens em que há repetição de vozes | SuperBomber3000 | 314 | 103.867 |
26-08-2025, 15:22 Última postagem: Danilo Powers |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.261 | 608.321 |
22-08-2025, 00:47 Última postagem: Duke de Saturno |