Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1059895 Views

Sobre o negócio da "academia", atualmente está mais seguro ir em academias do que em mercados, por exemplo, se a razão for a propagação do vírus. Mesmo se fosse uma academia comercial, eu não condenaria o Manolo por isso.

E aquele "debate" promovido pelo Porchat foi um desastre. Péssima mediação dele.

E sobre as opiniões, cada um tem as suas e enquanto elas forem seguidas de forma consciente e honesta, não tem problema. Mas em tempos de cancelamento as pessoas costumam exagerar e levar isso para o lado pessoal quando discordam do outro.

humprey34 Escreveu:A Netflix ou a Delart??? Se o Mario Jorge já não era a melhor opção pro Titus, o Manolo Rey consegue ser 10x pior. Incrível como ele, Flavia Saddy e o Hércules Franco conseguem estar em todas as produções dubladas na quarentena, principalmente o mal caráter do Manolo sendo o substituto de vários dubladores.

Não vou entrar no mérito do caráter dele pois não o conheço pessoalmente, mas a escalação realmente me parece terrível.

Imagino que vai ficar um climão entre ele e outros dubladores depois que isso acabar.
Olha... Não sei os outros, toda vez que penso que o Manolo não poderia ficar mais desagradável aos meus olhos (e felizmente de muitas outras pessoas), algo acontece e me mostra o contrário. Sinto muito por aqueles que foram substituídos no filme de Unbreakable Kimmy Schmidt, eles realmente não mereciam isso.
Também lembrando que diretores não podem ir contra as diretrizes das empresas em que trabalham... Olha aí o povo aumentando de novo.
Por um lado, tem gente esquecendo que o Manolo só ta aceitando o trabalho que oferecem. Acho que muitos fariam o mesmo e se não fosse ele seria outro dublador substituindo o anterior.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Por um lado, tem gente esquecendo que o Manolo só ta aceitando o trabalho que oferecem. Acho que muitos fariam o mesmo e se não fosse ele seria outro dublador substituindo o anterior.

Também é verdade. A empresa em si tem mais culpa de não aceitar o home-studio do que os dubladores de aceitarem o trabalho.
Manolo tá cagando pra quem não gosta dele gente kkkkkkk
Soube que é uma dublagem apenas para o trailer, vamos ver amanhã
ericknatan Escreveu:Soube que é uma dublagem apenas para o trailer, vamos ver amanhã
Tomara, mas pela indignação do Mario Jorge Andrade, parece que ele foi substituído mesmo
ericknatan Escreveu:Soube que é uma dublagem apenas para o trailer, vamos ver amanhã
Parabéns, tu estava certo, a maioria foi mantido com exceção do Mickie
Quem dublou o Daniel Radcliffe? Vi que ele apareceu
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.679 46 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.191 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 521.023 8 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 309.076 Hoje, 06:43
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.511 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)