Animes dublados - 2020

1939 Replies, 588389 Views

OlavoRocca Escreveu:God of High School e Tower of God são animes cuja produção é bancada pelo Crunchyroll. Webtoon é a plataforma de publicação original da HQ. É o mesmo que ter o selo da shonen jump ou shueisha em um anime. Provavelmente webtoon tbm entrou com alguma grana nisso.

Outros animes como Dr. Stone e Shield Hero tbm tem investimento do Crunchyroll mas são co-producoes junto com outro investidores tbm.

Dr Stone é outro caso interessante, embora ele leve o logo da Crunchyroll. Ele não é co-produção, apenas é um anime que ela tem licença Master
Maruseru03 Escreveu:Neste caso o anime pode receber uma redublagem, por se tratar de um remaster?

Não vejo o porquê. Remasterizar a dublagem também é possível. A não ser que acrescentem novas cenas, mas não há impossibilidade de se dublá-las com o elenco estabelecido da TV Group.
Finalmente a dublagem de Dorohedoro tá disponível na Netflix, e além disso, a dublagem de Great Pretender vazou na Netflix JP.
gregoryluis09 Escreveu:Finalmente a dublagem de Dorohedoro tá disponível na Netflix, e além disso, a dublagem de Great Pretender vazou na Netflix JP.

Será que Ghost in the Shell e Baki tmb estão?
Maruseru03 Escreveu:Será que Ghost in the Shell e Baki tmb estão?
Não, esses ainda não.
Pelo o que assisti a dublagem tá excelente e o elenco muito bem escalado, o Marcelo Salsicha combinou bastante com o personagem. Acho que esse deve ser um dos melhores trabalhos da Netflix. Só não cheguei a ver os episódios que devem ter sido dublados em home office, que imagino ser após o 4º, então isso não sei avaliar.
Yunaru Escreveu:Pelo o que assisti a dublagem tá excelente e o elenco muito bem escalado, o Marcelo Salsicha combinou bastante com o personagem. Acho que esse deve ser um dos melhores trabalhos da Netflix. Só não cheguei a ver os episódios que devem ter sido dublados em home office, que imagino ser após o 4º, então isso não sei avaliar.

O Marcelo conseguiu pegar os cacos do Wataru Takagi e colocar eles no português de forma natural. Gostei muito.
Mas, também só assisti os episódios que foram dublados em presencial (vi até o 3). Espero não me decepcionar com o resto feito em home-studio.
SuperBomber3000 Escreveu:O Marcelo conseguiu pegar os cacos do Wataru Takagi e colocar eles no português de forma natural. Gostei muito.
Mas, também só assisti os episódios que foram dublados em presencial (vi até o 3). Espero não me decepcionar com o resto feito em home-studio.

Concordo, e também gostaria de destacar o trabalho da Priscila Franco, que parece ter encontrado o tom certo da Noi, mantendo uma voz mais empolgada e ao mesmo tempo infantil, assim como o Francisco Júnior, que no começo eu pensei que não combinaria tanto por ser muito grave, mas ele fez uma voz bem leve e neutra, o que também casa bastante com o personagem. São dois dubladores que eu gosto bastante e fico feliz em ver que eles se empenharam.
Trechos da dublagem de Great Pretender:

https://www.youtube.com/watch?v=Asg8TsW-AGc&t=7s
sominterre Escreveu:Trechos da dublagem de Great Pretender:

https://www.youtube.com/watch?v=Asg8TsW-AGc&t=7s

Excellent dubbing. Very good english.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.759 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 706.170 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 795.152 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.492 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.990 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)