Novidades sobre a Crunchyroll

4797 Replies, 1594249 Views

Maruseru03 Escreveu:Neste caso teria que fazer pressão para o Hermes, para manter as vozes como foi com CDZ e os longas do Ultraman. Se a Dubrasil fizer isso, vai ser a chance de se redimir com o caso do My Hero Academia.

Eu não sei com quem estão os direitos de Isekai Quartet. Se estiverem com a CR, é mais fácil mandarem pro RJ e alugar um estúdio em SP pras possíveis vozes de Overlord, a UniDub mesma serviria.
Isso claro, se Overlord tiver ganhado uma dublagem, mas se tiver sido o caso, possível que tenha ido pra Dubrasil.
Eu n sei dizer. Eu n vi o Directors Cut. Mas aparentemente deve ter umas cenas extras em alguns episódios. N sei se na prática seria dublar o conteúdo extra e encaixar no Directors Cut ou se seria tudo redublado.
Maruseru03 Escreveu:Puxa ai fico preocupado se a 2º temporada de Re: Zero for licenciado aqui por outra empresa ao invés da CR, como por exemplo no caso a Funimation, gostei bastante das vozes da 1º temporada.

A S2 é da Crunchyroll mesmo. Em relação a Funi, é difícil ela pegar uma serie que era da CR pra ela (e digo licenças masters mesmo, não falo de coisa tipo as da Aniplex. Embora tenha ocorrido Muhyo & Roji), normalmente é justamente o contrário que acontece, a CR pega uma franquia que era da Funi seja pra exibição ou licença Master (alguns exemplos: Franquia Index, Tenchi Muyo, Detetive Conan).
SuperBomber3000 Escreveu:Eu não sei com quem estão os direitos de Isekai Quartet. Se estiverem com a CR, é mais fácil mandarem pro RJ e alugar um estúdio em SP pras possíveis vozes de Overlord, a UniDub mesma serviria.
Isso claro, se Overlord tiver ganhado uma dublagem, mas se tiver sido o caso, possível que tenha ido pra Dubrasil.

Tanto a SDVC, quanto a Unidub e até mesmo a Dubrasil dublariam mantendo as vozes, o problema tmb é quem tiver o poder o anime, no caso a CR ou a Funi e dependendo do caso, podem exigir testes e não querer manter as vozes.
Maruseru03 Escreveu:Tanto a SDVC, quanto a Unidub e até mesmo a Dubrasil dublariam mantendo as vozes, o problema tmb é quem tiver o poder o anime, no caso a CR ou a Funi e dependendo do caso, podem exigir testes e não querer manter as vozes.

DuBrasil não manteve nem as vozes de MHA que são de Sampa mesmo, quem dirá as vozes cariocas dos animes de Isekai Quartet
SuperBomber3000 Escreveu:Eu não sei com quem estão os direitos de Isekai Quartet. Se estiverem com a CR, é mais fácil mandarem pro RJ e alugar um estúdio em SP pras possíveis vozes de Overlord, a UniDub mesma serviria.

É uma licença bizarra, mas basicamente: nem a Funi e nem a CR tem a série pra cá
Enfim, espero que Isekai Quartet se for dublado, esteja em mãos da CR. Pela própria logística, seria mais fácil manter as vozes das 4 séries-base desse anime, mesmo as possíveis vozes paulistas de Overlord.

Ou talvez seja o caso de nem ser dublado, enfim.
Kazuma Escreveu:DuBrasil não manteve nem as vozes de MHA que são de Sampa mesmo, quem dirá as vozes cariocas dos animes de Isekai Quartet

O cuiroso foi o caso de CDZ (que teve dublagem mista como tradição) e os longas do Ultraman que mantiveram as vozes.

O caso do MHA ainda não se sabe se foi a DuBrasil quis mudar pq quis ou foi exigência da Funimation.
OlavoRocca Escreveu:Eu n sei dizer. Eu n vi o Directors Cut. Mas aparentemente deve ter umas cenas extras em alguns episódios. N sei se na prática seria dublar o conteúdo extra e encaixar no Directors Cut ou se seria tudo redublado.

Da pra encaixar, no máximo precisaria de umas gravações Adicionais
Maruseru03 Escreveu:O cuiroso foi o caso de CDZ (que teve dublagem mista como tradição) e os longas do Ultraman que mantiveram as vozes.

O caso do MHA ainda não se sabe se foi a DuBrasil quis mudar pq quis ou foi exigência da Funimation.

Foi porque a DuBrasil quis

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 307.855 15 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.472 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.320 8 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.007 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 577.012 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)