Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira

450 Replies, 145113 Views

Mas do jeito que está agora o tempo gasto pra dublar um produto é muito maior, isso não aumenta o custo total?
Será que a dublagem do filme A Caçada ainda vai acontecer?
Minha esperança é algum streaming como HBO GO disponibilizar o filme catálogo dublado.
IuryG Escreveu:Mas do jeito que está agora o tempo gasto pra dublar um produto é muito maior, isso não aumenta o custo total?

tem que ver qual era o processo e como é atualmente. mas não se esqueça que inicialmente pode haver uma demora, mas com o tempo essa demora pra gravar irá reduzir.
Luisa Palomanes perdeu mais uma protagonista, agora na série Good Girls. Na sua terceira temporada ela foi substituída pela Priscila Amorim na personagem da Mae Whitman. Acredito que isso tenha sido causado pela pandemia apesar que tenho percebido ela ser substituída em algumas produções por exemplo na terceira temporada de Westworld e até no último episódio da segunda temporada de Big Little Lies que a Shailene Woodley é dublada por alguém com uma voz até parecida com a da Luisa.
Eu tô ficando triste em ver essas substituições e trocas porque a pessoa não quer correr o risco de prejudicar a saúde. É uma atitude muito egoísta dos clientes, ao meu ver.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Eu tô ficando triste em ver essas substituições e trocas porque a pessoa não quer correr o risco de prejudicar a saúde. É uma atitude muito egoísta dos clientes, ao meu ver.

puro e simples capitalismo
Joserlock Escreveu:Eu tô ficando triste em ver essas substituições e trocas porque a pessoa não quer correr o risco de prejudicar a saúde. É uma atitude muito egoísta dos clientes, ao meu ver.

não é egoísmo e sim sobrevivência, se eles não dublam vão perder trabalho, antes uma troca que ficar sem nada.

se o estúdio não quer ou não tem condições de fazer Home office com certeza foi decisão complicada.
humprey34 Escreveu:Luisa Palomanes perdeu mais uma protagonista, agora na série Good Girls. Na sua terceira temporada ela foi substituída pela Priscila Amorim na personagem da Mae Whitman. Acredito que isso tenha sido causado pela pandemia apesar que tenho percebido ela ser substituída em algumas produções por exemplo na terceira temporada de Westworld e até no último episódio da segunda temporada de Big Little Lies que a Shailene Woodley é dublada por alguém com uma voz até parecida com a da Luisa.
Pelo que vi, ainda não entrou a dublagem da temporada, somente a do trailer, então há a possibilidade de ter sido só nele. Além disso a Priscila não ficou muito legal na personagem, passa um ar de mais seriedade e maturidade que a personagem não tem, espero mesmo que seja só o trailer.
gabegcb Escreveu:Pelo que vi, ainda não entrou a dublagem da temporada, somente a do trailer, então há a possibilidade de ter sido só nele. Além disso a Priscila não ficou muito legal na personagem, passa um ar de mais seriedade e maturidade que a personagem não tem, espero mesmo que seja só o trailer.

Entrou sim, acabei de ver 3 episódios e todos foram com a Priscila. E sim concordo contigo, deveriam ter colocado alguém com uma voz mais jovem e ?imatura? como a personagem exige.
humprey34 Escreveu:Luisa Palomanes perdeu mais uma protagonista, agora na série Good Girls. Na sua terceira temporada ela foi substituída pela Priscila Amorim na personagem da Mae Whitman. Acredito que isso tenha sido causado pela pandemia apesar que tenho percebido ela ser substituída em algumas produções por exemplo na terceira temporada de Westworld e até no último episódio da segunda temporada de Big Little Lies que a Shailene Woodley é dublada por alguém com uma voz até parecida com a da Luisa.
Ela disse que no caso de Westworld e Big Little Lies foi porque estava viajando, algo assim. Uma pena ela ter perdido a personagem em Good Girls, adoro ela dublando a Mae Whitman

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.283.906 32 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.954 36 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.687 47 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.844 59 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.197 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)