Novidades sobre a Crunchyroll

4793 Replies, 1590670 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Ah, e um adendo: God of Highschool realmente não deve receber dublagem agora. Nem em inglês recebeu (embora a CR já tenha dublado alguns animes em português, espanhol e francês mas não em inglês antes, mas vocês entenderam). Mas Tower of God já tendo sido finalizado, fica aquela incógnita.

Mas Tate no Yuusha já tinha ganhado dublagem em inglês ano passado, na mesma época que o anime estreou. Ainda acho que Tower of God vai ser "A grande novidade da dublagem de anime da Crunchyroll de 2021". A não ser que a CR queira emendar as levas de animes de 2019 e 2020 para ano que vem, mas como foi falado, tão tentando fazer de tudo para estrear a leva de animes dublados ainda esse ano.

Citação:Mas sei que os estúdios do RJ saíram na frente nessa questão. Tanto que a SDVC não tá sendo aproveitada pela Netflix nos trabalhos da SDI até mais do que já era atoa.

Não entendi? A SDVC inclusive dublou 2 animes esse ano na Netflix.
Maruseru03 Escreveu:Mas Tate no Yuusha já tinha ganhado dublagem em inglês ano passado, na mesma época que o anime estreou. Ainda acho que Tower of God vai ser "A grande novidade da dublagem de anime da Crunchyroll de 2021". A não ser que a CR queira emendar as levas de animes de 2019 e 2020 para ano que vem, mas como foi falado, tão tentando fazer de tudo para estrear a leva de animes dublados ainda esse ano.

Não entendi? A SDVC inclusive dublou 2 animes esse ano na Netflix.

Na verdade foram 3 animes, que são Drifting Dragons, BNA e Olhos de Gato. Pelo menos até agora. Imagino que tenha mais coisa pela frente.
Considerando que o resto das estreias, que não foram tantas da parte da Netflix, a maioria foi legendada, isso põe a SDVC na frente em termos de números.
SuperBomber3000 Escreveu:Na verdade foram 3 animes, que são Drifting Dragons, BNA e Olhos de Gato. Pelo menos até agora. Imagino que tenha mais coisa.

Esqueci de Drifting Dragons...

Mas imaginava que a SDVC tá dublando bastante coisa da SDI.
Vendo Kiseijuu dublado, no começo tava desgostando bem mais, mas realmente o negócio eh se acostumar, mesmo que não goste da voz da Murano e do Shinichi, agora na parte final estou achando OK, mas devo ficar só nele mesmo. Dublagem de Akame ga Kill não me convenceu, até deixei salvo os áudios dublados dele, mas não devo rever.

Nozaki-kun eu achei ruim e tá mal traduzido as falas, vi isso quando achei uma frase dita estranha e liguei a legenda pra comparar e ainda comparei com a legenda BR também. Joker Game eu num vi ainda, então vai ser o que eu decidir quando for ver, se vejo dublado ou legendado.

No game no Life também não fui com a cara da dublagem e não devo rever dublado, não acho que dá pra dublar isso direito, a voz da lole parece forçada demais pra mim. Dungeon eu achei uma porcaria, quase deletei os áudio, mas deixei ali assim mesmo e com certeza não vou rever.

Se baixei mais, já esqueci, mas basicamente nenhum outro me convenceu a tentar rever dublado.
Com exceção de Joker Game nenhum dos outros animes citados é licenciado pela Crunchyroll aqui no país... enfim, não tem porque falar disso aqui.
SuperBomber3000 Escreveu:Com exceção de Joker Game nenhum dos outros animes citados é licenciado pela Crunchyroll aqui no país... enfim, não tem porque falar disso aqui.

Puxa ai fico preocupado se a 2º temporada de Re: Zero for licenciado aqui por outra empresa ao invés da CR, como por exemplo no caso a Funimation, gostei bastante das vozes da 1º temporada.
Maruseru03 Escreveu:Puxa ai fico preocupado se a 2º temporada de Re: Zero for licenciado aqui por outra empresa ao invés da CR, como por exemplo no caso a Funimation, gostei bastante das vozes da 1º temporada.

Ao que tudo indica a segunda temporada é da CR. Ela é que tá exibindo tanto aqui quanto nos EUA, por hora só com legendas.

Em relação ao Re:Zero, me preocupa mais uma dublagem de Isekai Quartet (que tem Re:Zero no meio) do que da segunda temporada.
Overlord possivelmente poderia ser dublado na Dubrasil em São Paulo, por causa da Funimation, mas Isekai Quartet aparentemente não é dela. Me pergunto se fariam dublagem mista pra manter as vozes junto com as cariocas de Re:Zero, Tanya e Konosuba.
SuperBomber3000 Escreveu:Ao que tudo indica a segunda temporada é da CR. Ela é que tá exibindo tanto aqui quanto nos EUA, por hora só com legendas.

Em relação ao Re:Zero, me preocupa mais uma dublagem de Isekai Quartet (que tem Re:Zero no meio) do que da segunda temporada.
Overlord possivelmente poderia ser dublado na Dubrasil em São Paulo, por causa da Funimation, mas Isekai Quartet aparentemente não é dela. Me pergunto se fariam dublagem mista pra manter as vozes junto com as cariocas de Re:Zero, Tanya e Konosuba.

Neste caso teria que fazer pressão para o Hermes, para manter as vozes como foi com CDZ e os longas do Ultraman. Se a Dubrasil fizer isso, vai ser a chance de se redimir com o caso do My Hero Academia.

Além desses três animes citados, ainda tem Shield Hero que aparece na 2º temporada de Isekai Quartet que por enquanto ainda não se sabe onde vai ser dublado.
OlavoRocca Escreveu:Caramba! É mesmo, podiam dublar o Directors Cut logo do Re:Zero.

Dublar o Directors Cut que é praticamente a mesma coisa do anime normal?
SuperBomber3000 Escreveu:Ah, e um adendo: God of Highschool realmente não deve receber dublagem agora. Nem em inglês recebeu (embora a CR já tenha dublado alguns animes em português, espanhol e francês mas não em inglês antes, mas vocês entenderam). Mas Tower of God já tendo sido finalizado, fica aquela incógnita.

A dub americana de God of Highschool já foi confirmada

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 516.973 30 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.474 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.635 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.227 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.555 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)