Animes dublados - 2020

1939 Replies, 589649 Views

Aoi Tori Escreveu:BTI se juntou a Iyuno recentemente. https://www.prnewswire.com/news-releases...17174.html

Mas mantiveram Iyuno como nome, mantendo a marca da Iyuno.

Aparentemente, o estúdio antigo da BTI em Los Angeles agora deve se chamar Iyuno, e se não me engano é o estúdio que tá dublando o novo Pokemon em inglês.
SuperBomber3000 Escreveu:Mas mantiveram Iyuno como nome, mantendo a marca da Iyuno.

Aparentemente, o estúdio antigo da BTI em Los Angeles agora deve se chamar Iyuno, e se não me engano é o estúdio que tá dublando o novo Pokemon em inglês.

em 13 Reasons Why fizeram isso a BTI como se fosse a rregional e aYiuno como logo na parte internacional
Reinaldo Escreveu:em 13 Reasons Why fizeram isso a BTI como se fosse a rregional e aYiuno como logo na parte internacional

Então não mataram completamente a identidade da BTI, interessante.
Até porque, na Europa a BTI tem estúdios já consolidados em vários países, na França por exemplo.
Pessoinhas! Ontem teve uma live do evento SANA lá de Fortaleza (hj tem mais uma). Um dos primeiros bate-papos foi com o Yuri, do Crunchyroll e ele comenta que tem mais alguns títulos sendo dublados mas ainda n pode revelar quais. Disse que logo logo tem anúncio e a ideia é lançar ainda em 2020.

Segue link da live: https://youtu.be/HJB2QN5r45U

A parte que ele fala isso tá +- em 1h30 /1h37.

Já podemos especular? Kkkkk
Acho quase certo que tenha Hero Shield, Dr. Stone, e quem sabe talvez um Tower of God da vida no pacote.

Agora com a Funimation vindo, a Crunchyroll vai ter que ralar em vários aspectos pra conseguir competir de igual pra igual. E nem falo apenas de dublagem, mas da estrutura do streaming como um todo.
OlavoRocca Escreveu:Pessoinhas! Ontem teve uma live do evento SANA lá de Fortaleza (hj tem mais uma). Um dos primeiros bate-papos foi com o Yuri, do Crunchyroll e ele comenta que tem mais alguns títulos sendo dublados mas ainda n pode revelar quais. Disse que logo logo tem anúncio e a ideia é lançar ainda em 2020.

Segue link da live: https://youtu.be/HJB2QN5r45U

A parte que ele fala isso tá +- em 1h30 /1h37.

Já podemos especular? Kkkkk
Na crunchyrrol da Rússia foi anunciado q iriam começar a dublar shield hero,dr.stone e slime datta Ken. Talvez aqui acabe sendo esses os animes q estão sendo dublados
SuperBomber3000 Escreveu:Agora com a Funimation vindo, a Crunchyroll vai ter que ralar em vários aspectos pra conseguir competir de igual pra igual. E nem falo apenas de dublagem, mas da estrutura do streaming como um todo.

Tinha visto em um video, não lembro aonde que a Crunchyroll já está tentando fazer novos formatos de navegação, semelhante a interface da Netflix. Assim vai ficar bem melhor de assistir e acompanhar.

Ah e não é só a Funimation, tem tmb a Netflix que tá investindo pesado em animes, apesar de não ser o foco da plataforma.
Nem acho que a CR vai ter que ralar, se você for ver bem a fundo, eles nem tem que se preocupar porque a Funi ainda não fez nem sequer o básico (e nem vai fazer).
Apesar das controvérsias da Dubrasil com a Funimation, pelo o que eu sei de como funciona o serviço lá fora, se a Funi fizer parte do que ela já faz lá, já vai dar pro gasto e vai bater de frente com a CR bonito.
Até porque títulos que estavam na CR estão saindo aos poucos justamente por causa da vinda da Funimation. My Hero foi o primeiro, e com outros isso tende a acontecer também.
SuperBomber3000 Escreveu:Apesar das controvérsias da Dubrasil com a Funimation, pelo o que eu sei de como funciona o serviço lá fora, se a Funi fizer parte do que ela já faz lá, já vai dar pro gasto e vai bater de frente com a CR bonito.
Até porque títulos que estavam na CR estão saindo aos poucos justamente por causa da vinda da Funimation. My Hero foi o primeiro, e com outros isso tende a acontecer também.

A Funi é o famoso bonito por fora e feio por dentro. Tem uma interface bonita, porém seu sistema de subs é ruim e sua tradução bem meia boca, além que o seu player também é bem mais ou menos. Além disso tenha em mente que não podemos ter lá fora como base, porque a situação aqui vai see bem diferente (convenhamos nem a coisa mais básica do mundo que é explicar oque é Funimation, eles fizeram). E sobre MHA, é só a licença vencendo, coisa que vive ocorrendo com ambas as partes (embora eu acredite que a CR vai renovar com a Toho)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.850 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 707.378 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 796.318 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.694 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.028 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)