Moossan Escreveu:Dário de Castro?
Deve ser ele sim, ele fez várias pontas nesse filme, quem dubla as moças fãs do lutador nessa mesma cena.
Moossan Escreveu:Dário de Castro? Deve ser ele sim, ele fez várias pontas nesse filme, quem dubla as moças fãs do lutador nessa mesma cena. Felipe Izar Escreveu:Deve ser ele sim, ele fez várias pontas nesse filme, quem dubla as moças fãs do lutador nessa mesma cena. kra, tenta maneirar nessa sua busca pelos dubladores desse filme pra n ficar paranoico policial = dário de castro elas não são fãs, mas sim "ajudantes" do lutador - se n me engano a ordem é adriana torres, fernanda barrone e aline ghezzi e carla pompilio o lutador na maca é dublado pelo marcelo torreão o kra que empurra o peter parker quando ele é chamado foi dublado pelo jorge rosa Felipe Izar Escreveu:Deve ser ele sim, ele fez várias pontas nesse filme, quem dubla as moças fãs do lutador nessa mesma cena.Se fala das mulheres cabeludas, só reconheci a Carla Pompilio, e possivelmente a Fernanda Baronne. Eita, respondi na mesma hora do Paseven :lol: Moossan Escreveu:Se fala das mulheres cabeludas, só reconheci a Carla Pompilio, e possivelmente a Fernanda Baronne. a primeira e a última são audíveis, já a terceira só quando começa a luta e elas ficam incentivando e entregando objetos para o lutador. Paseven Escreveu:kra, tenta maneirar nessa sua busca pelos dubladores desse filme pra n ficar paranoicoValeu. É q se n está na página eu fico perguntando msm he he he igordebraga Escreveu:Já tá na página quem é Manly Dan e Multi-urso. O policial negro é o Mauro Castro. pra mim não é ele pareceu o Vanderlan nesse episódio, no ep da Lazy Susan é o Zeca Rodrigues. não duvido ter mais vozes igordebraga Escreveu:Nebulosa Nebulosa: Rosana Beltrame Gamora: Isaura Gomes Hulk: Paulo Porto Earthquake Escreveu:Multi-urso e a Lazy Susan: - Lazy Susan aos 5:34 e 20:34, Multi-urso aos 17:55 Lazy Susan: Rosana Beltrame Moossan Escreveu:Parece mais o Tatá Guarnieri. Isso que eu pensei também, mas aí eu achei o nome do personagem no tópico da Dublapédia e concluí "não deve ser". Reinaldo Escreveu:pra mim não é ele pareceu o Vanderlan nesse episódio, no ep da Lazy Susan é o Zeca Rodrigues. não duvido ter mais vozes Esse episódio é de 2012, não sei se o Vanderlan já dublava nessa época. Pra mim que ele começou mais tarde, mas não tenho certeza Conseguiu identificar esses aqui também? [URL="https://r2---sn-fpgxapo3-uixe.googlevideo.com/videoplayback?expire=1595660426&ei=CmgbX9zCF9v5j-8Puc2YmAU&ip=177.107.21.110&id=9912a0dc8efedba1&itag=18&source=blogger&mh=xT&mm=31&mn=sn-fpgxapo3-uixe&ms=au&mv=m&mvi=2&pl=24&susc=bl&mime=video/mp4&dur=1358.947&lmt=1523405429566207&mt=1595631507&sparams=expire,ei,ip,id,itag,source,susc,mime,dur,lmt&sig=AOq0QJ8wRAIgagFGvIbMxk-OLQm3BwtC3-fAC4dI5bs9LG2yBOhak44CIDlnliVjPHi-7GzEMvbT6B2ndkoddEjBSTBDrE3rgd6O&lsparams=mh,mm,mn,ms,mv,mvi,pl&lsig=AG3C_xAwRQIgThVRC1O_8wnQrk5HfFxPRHVTDxQFhB7qer3drB_GGL8CIQCKgJKA8za_yXVCcgStzAYfzSOjCQYQIe_jVrYMZ1cIIA%3D%3D&cpn=FIOdRUI_rAZhpIzN&c=WEB_EMBEDDED_PLAYER&cver=20200724"] Robbie no ep. 1.07[/URL] - 9:33, 11:55 Dundgren: ep. 1.09 (aos 20:40) Ergman Bratsman - 7:46 Earthquake Escreveu:Esse episódio é de 2012, não sei se o Vanderlan já dublava nessa época. Pra mim que ele começou mais tarde, mas não tenho certeza O robbie parece o Diego Marques Os outros não reconheci.
Dubladores dessas duas de I May Destroy You, por favor
Cena 1: https://www.youtube.com/watch?v=n3jGbPC_LT8&t=10s Cena 2: https://www.youtube.com/watch?v=mA8_qiNVZ7k |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 608.870 |
4 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP | Bruna' | 38 | 1.196 |
6 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Vozes favoritas - Rio e Sampa | Ivan | 502 | 79.927 |
7 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 265 | 57.503 |