Games Dublados

2534 Replies, 796607 Views

Alguém reconheceu o dublador do protagonista de Ghost of Tsushima? Vi um pouco do começo e reconheci o Mauro Ramos e o Marcelo Pissardini, o que indica ser de SP...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Só não pus no tópico de games antigos pq não tenho elenco, Age of Mythology e Age of Empires III. Até podia postar tb no de reconhecimento de vozes,mas pra ser um monte de desconhecidos custa nada.
[video=youtube;hdpobCmcvXE]https://www.youtube.com/watch?v=hdpobCmcvXE[/video]
[video=youtube;A452IP7katA]https://www.youtube.com/watch?v=A452IP7katA[/video]
Joserlock Escreveu:Alguém reconheceu o dublador do protagonista de Ghost of Tsushima? Vi um pouco do começo e reconheci o Mauro Ramos e o Marcelo Pissardini, o que indica ser de SP...

A direção foi de Pedro Alcântara.
Joserlock Escreveu:Alguém reconheceu o dublador do protagonista de Ghost of Tsushima? Vi um pouco do começo e reconheci o Mauro Ramos e o Marcelo Pissardini, o que indica ser de SP...

Quem fez o protagonista foi o Cassiano Ávila, o jogo foi localizado na Unidub
sominterre Escreveu:A direção foi de Pedro Alcântara.
Algumas partes foram dirigidas pelo Glauco Marques e pelo Wendel Bezerra também.

JorgeH. Escreveu:Quem fez o protagonista foi o Cassiano Ávila, o jogo foi localizado na Unidub
O próprio Glauco avisou, porque muita gente estava confundindo a voz do Cassiano Ávila com a dele rs.
Além disso, também tem a Carol Valença na Yuna.
Vinicius_Berger Escreveu:Algumas partes foram dirigidas pelo Glauco Marques e pelo Wendel Bezerra também.

O próprio Glauco avisou, porque muita gente estava confundindo a voz do Cassiano Ávila com a dele rs.
Além disso, também tem a Carol Valença na Yuna.

Sabia que o Glauco tinha dirigido, mas não sabia que o Wendel havia dirigido também. Interessante.

E o elenco tá bem decente pelo que escutei. Gostei da localização do game.
SuperBomber3000 Escreveu:Sabia que o Glauco tinha dirigido, mas não sabia que o Wendel havia dirigido também.
O Cassiano Ávila agradeceu aos três (Pedro, Glauco e Wendel). Eu não vejo porque ele englobaria o Wendel por outro motivo, além de ter dirigido ele também (mesmo que seja só em uns trechinhos). Mas sei lá, vai ver eu entendi por esse lado, e ele estava querendo agradecer o Wendel por outro motivo, e só calhou do nome dele estar no meio de outras pessoas envolvidas na direção.
Independentemente, fiquei muito feliz com o resultado do jogo. Mesmo ele sendo feito originalmente em inglês, vejo muitas pessoas escolhendo só japonês ou português.
Legal que o Duda Ribeiro fez duas pontinhas, ele deve ter dublado quando ele foi à Unidub há uns meses.
Moossan Escreveu:Legal que o Duda Ribeiro fez duas pontinhas, ele deve ter dublado quando ele foi à Unidub há uns meses.

Ele têm dublado em São Paulo com frequência já há algum tempo, começou na Vox Mundi mas logo foi pra Unidub também, e se não me engano já é coisa de bem antes desse jogo.
[video=youtube;_z1Gu1Yp1pU]https://www.youtube.com/watch?v=_z1Gu1Yp1pU[/video]

Vídeo do Wendel sobre a dublagem do game
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.882 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 707.817 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.756 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.121 493.724 24-08-2025, 10:18
Última postagem: Julius Rock
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.034 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)