Animes dublados - 2020

1939 Replies, 588457 Views

É o Eduardo Drummond no garoto de cabelo escuro?
Mayruh Escreveu:É o Eduardo Drummond no garoto de cabelo escuro?

Me parece ser ele mesmo
Maruseru03 Escreveu:Que bom, pra compensar a dublagem da 3º temporada de Nanatsu no Taizai.

Provavelmente foi feito em home-office.
Não.
Tá com cara de MG, uma das casas que está fazendo presencial no Rio.
Mayruh Escreveu:É o Eduardo Drummond no garoto de cabelo escuro?

O Eduardo Drummond tá dublando pra caralho esse ano hein. Ele deve tá fazendo dublagem presencial, aliada com a panelinha da MGE, pra tá nesse ritmo de uma produção atrás da outra.
Cheguei a confundir a voz do Dudu Drummond com a do Felipe.

Também reconheci o Júlio Chaves no trailer. Alguém reconheceu as outras vozes?
SuperBomber3000 Escreveu:Cheguei a confundir a voz do Dudu Drummond com a do Felipe.

Também reconheci o Júlio Chaves no trailer. Alguém reconheceu as outras vozes?

A do personagem loiro parece muito a do Marcos Souza. Tive a impressão de ouvir a do Hércules Franco perto do final do trailer.
Yunaru Escreveu:A do personagem loiro parece muito a do Marcos Souza. Tive a impressão de ouvir a do Hércules Franco perto do final do trailer.

Parece o Marcos, mas tenho a ligeira impressão que não é. A dicção me parece um pouco diferente.
Alguém tem uma ideia de que estúdio teria dublado essa série? Vendo que provavelmente é a Iyuno que está trabalhando na dublagem eu estaria supondo que é no estúdio da Alcateia já que a mesma terceirizou AICO em outro estúdio através da Iyuno, mas acho provável que seja outro estúdio.
Jef Escreveu:Alguém tem uma ideia de que estúdio teria dublado essa série? Vendo que provavelmente é a Iyuno que está trabalhando na dublagem eu estaria supondo que é no estúdio da Alcateia já que a mesma terceirizou AICO em outro estúdio através da Iyuno, mas acho provável que seja outro estúdio.

Provável que seja a MGE Studio.
Jef Escreveu:Alguém tem uma ideia de que estúdio teria dublado essa série? Vendo que provavelmente é a Iyuno que está trabalhando na dublagem eu estaria supondo que é no estúdio da Alcateia já que a mesma terceirizou AICO em outro estúdio através da Iyuno, mas acho provável que seja outro estúdio.
BTI se juntou a Iyuno recentemente. https://www.prnewswire.com/news-releases...17174.html

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.765 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 706.257 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 795.223 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.506 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.993 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)