É o Eduardo Drummond no garoto de cabelo escuro?
Animes dublados - 2020
1939 Replies, 589911 Views
Mayruh Escreveu:É o Eduardo Drummond no garoto de cabelo escuro? Me parece ser ele mesmo Maruseru03 Escreveu:Que bom, pra compensar a dublagem da 3º temporada de Nanatsu no Taizai.Não. Tá com cara de MG, uma das casas que está fazendo presencial no Rio. Mayruh Escreveu:É o Eduardo Drummond no garoto de cabelo escuro? O Eduardo Drummond tá dublando pra caralho esse ano hein. Ele deve tá fazendo dublagem presencial, aliada com a panelinha da MGE, pra tá nesse ritmo de uma produção atrás da outra.
Cheguei a confundir a voz do Dudu Drummond com a do Felipe.
Também reconheci o Júlio Chaves no trailer. Alguém reconheceu as outras vozes? SuperBomber3000 Escreveu:Cheguei a confundir a voz do Dudu Drummond com a do Felipe. A do personagem loiro parece muito a do Marcos Souza. Tive a impressão de ouvir a do Hércules Franco perto do final do trailer. Yunaru Escreveu:A do personagem loiro parece muito a do Marcos Souza. Tive a impressão de ouvir a do Hércules Franco perto do final do trailer. Parece o Marcos, mas tenho a ligeira impressão que não é. A dicção me parece um pouco diferente.
Alguém tem uma ideia de que estúdio teria dublado essa série? Vendo que provavelmente é a Iyuno que está trabalhando na dublagem eu estaria supondo que é no estúdio da Alcateia já que a mesma terceirizou AICO em outro estúdio através da Iyuno, mas acho provável que seja outro estúdio.
Jef Escreveu:Alguém tem uma ideia de que estúdio teria dublado essa série? Vendo que provavelmente é a Iyuno que está trabalhando na dublagem eu estaria supondo que é no estúdio da Alcateia já que a mesma terceirizou AICO em outro estúdio através da Iyuno, mas acho provável que seja outro estúdio. Provável que seja a MGE Studio. Jef Escreveu:Alguém tem uma ideia de que estúdio teria dublado essa série? Vendo que provavelmente é a Iyuno que está trabalhando na dublagem eu estaria supondo que é no estúdio da Alcateia já que a mesma terceirizou AICO em outro estúdio através da Iyuno, mas acho provável que seja outro estúdio.BTI se juntou a Iyuno recentemente. https://www.prnewswire.com/news-releases...17174.html |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 183 | 68.877 |
27-08-2025, 13:01 Última postagem: Bruna' |
|
Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.113 | 707.736 |
27-08-2025, 12:54 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Games Dublados | Paseven | 2.534 | 796.569 |
26-08-2025, 20:56 Última postagem: Diego brando |
|
Animes dublados (2025) | Jef | 361 | 39.747 |
26-08-2025, 14:56 Última postagem: DavidDenis |
|
Episódios Censurados Dublados | Danilo Powers | 61 | 46.034 |
22-08-2025, 13:46 Última postagem: johnny-sasaki |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)