Escalações Que Poderiam Dar Certo

5881 Replies, 955554 Views

Raphael Rossatto no Dan Stevens.

Repetindo, pra mim seria a melhor opção para o ator no Rio.

Wilken Mazzei também no Dan Stevens.

Gosto do Fábio Azevedo no Dan, mas gostaria de ver o Wilken nele. A voz combina, e na minha opinião, os estilos de interpretação batem. O melhor no geral foi o Hermes Baroli, mas na óbvia ausência deste, testaria o Wilken Mazzei.
Maldoxx Escreveu:Diego Lima no Robert Pattinson.

Alexandre Drummond também no Robert Pattinson.

Sei que se acontecesse, provavelmente alguém chiaria, mas sinceramente, eu gostaria que algum diretor de dublagem tivesse, digamos, a "ousadia" de testar alguém diferente em um ator com voz padrão, mas cuja voz claramente não combina (Joaquin Phoenix é outro que sofre do mesmo problema no Rio).

Acho que essa escalação provavelmente ocorreria caso o futuro filme do Batman vá pro Grupo Macias (IDF), o que não é muito difícil de acontecer, e o Diego fosse o diretor. Mas não sei se ele se escalaria no ator.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Paulo Porto no Édgar Vivar.
Reginaldo Primo no Tom Hardy.

Até fiquei surpreso com o fato dele nunca ter sido escalado no Tom.
Pokémon, parece tem troca de quase ou todo elenco na saga atual porque trocou estúdio, então não sei pode ser esses um e mais escolhidos as novas vozes ;
Jessie - Izabel Lira
James - Paulo Vignolo
Meowth - Mário Jorge Andrade
Ash - Fred Mascarenhas, Gustavo Pereira, João Cappelli
Brock - Glauco Marques
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
Queria muito ter visto o Mário Jorge Andrade dublando o Sr. Wong em Norbit, apesar de ter gostado do trabalho do Isaac Schneider, quem interpretou o Sr. Wong foi o Eddie Murphy.
Élcio Romar no Daniel Day-Lewis em Sangue Negro. O Élcio não daria certo no ator noutros filmes, mas aqui sim. A escala do Júlio Chaves foi um horror.

Aliás, queria que alguém que não fosse o Pádua tivesse dirigido esse filme.
Se a Disney optar por uma dublagem mista em Viúva Negra, a Priscila Franco combinaria bastante com a Florence Pugh, ao meu ver. Pelo menos considerando o perfil dela no filme e a voz da atriz.
Yunaru Escreveu:Se a Disney optar por uma dublagem mista em Viúva Negra, a Priscila Franco combinaria bastante com a Florence Pugh, ao meu ver. Pelo menos considerando o perfil dela no filme e a voz da atriz.

A Priscila Franco já dubla a Emily VanCamp no universo Marvel, que inclusive vai retornar na série do Falcão e Soldado Invernal.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:A Priscila Franco já dubla a Emily VanCamp no universo Marvel, que inclusive vai retornar na série do Falcão e Soldado Invernal.

Tem isso mesmo, então acho que vão repetir a Ana Elena. Como já foi mencionado, eles não ligam pra as dublagens dos filmes do Aranha e vice versa, já que o Maurício Berger e Alexandre Moreno foram repetidos mesmo fazendo personagens recorrentes.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.742 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.897 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 592.146 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 183.390 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 120.387 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)