Mural dos Dubladores

2024 Replies, 859773 Views
Tópico fechado 

O estranho caso dos fãs de dublagem que passaram um ano chorando pelo fancast deles do Amajones no All Might não ter rolado, mas que sentam o pau numa página que reclamou de uma troca de voz de uma atriz mexicana após 15 anos...
Kevinkakaka Escreveu:Eu sinceramente não vi nada de errado em você postar que a Ana Lucia não foi mantida, se os próprios dubladores dizem pros fãs, enquanto consumidores, reclamarem quando não gostam de algum aspecto de uma dublagem. Não importa se a voz da Maite é mais grave que a da Ana Lucia, a Maite é uma mulher de aparência jovial e a voz segue se encaixando no rosto dela. O cliente tem o direito de fazer o que quiser com o produto dele, de fato, mas os fãs também têm o direito de reclamar.

Né? É aquilo que postei, pedem pra reclamar e não aceitam reclamação. Não faz sentido poder aplicar só pra casos que convém!
Denis Diesel Escreveu:Eu nem sequer citei o nome da moça e do estúdio. As pessoas que vestiram a carapuça!
Como assim meu amigo, ajuda a gente ai, né? Obviamente vc se referia a ela, até pq só ela dublou a Maitê nessa nova produção, não teve outras dubladoras e então não precisa ser um Sherlock Holmes.
Infelizmente esses tipos de comentários / respostas só reforçam o quanto falta credibilidade na sua página.
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Como assim meu amigo, ajuda a gente ai, né? Obviamente vc se referia a ela, até pq só ela dublou a Maitê nessa nova produção, não teve outras dubladoras e então não precisa ser um Sherlock Holmes.
Infelizmente esses tipos de comentários / respostas só reforçam o quanto falta credibilidade na sua página.

Falta credibilidade mas você tá lá acompanhando né? Faz uma procê então!
Denis Diesel Escreveu:Falta credibilidade mas você tá lá acompanhando né? Faz uma procê então!
AcompanhaVA.. Eu acabei de deixar de seguir agora kkk
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:AcompanhaVA.. Eu acabei de deixar de seguir agora kkk

Beleza! 😂 Mas não vale acompanhar mesmo dando unfollow. Abraço!
Denis Diesel Escreveu:Beleza!  Mas não vale acompanhar mesmo dando unfollow. Abraço!
De vez enquanto é bom pra ver oq vc anda espalhando de achismos. Sorte lá! Abraço
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:De vez enquanto é bom pra ver oq vc anda espalhando de achismos. Sorte lá! Abraço

Esse é fã mesmo! Obrigado!
Maite Perroni Sem Ana Lúcia é a Treva
A Flora Paulita deu no Twitter a seguinte declaração "" Tweetar A Flora Paulita @florapaulita sinto decepcionar, mas eu não tenho tudo isso de segredo mas tem algo engasgado aqui e pretendo falar mais sobre isso, mas desde já deixo um alerta: a dublagem tem uma cultura de assédio, abuso e pedofilia nojenta. fiquem cada vez mais espertos com as pessoas q vcs idolatram"

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme joselito de oliveira 563 201.161 44 minutos atrás
Última postagem: Tommy Wimmer
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 289 93.512 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 104 40.898 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Os primeiros trabalhos dos dubladores Tommy Wimmer 117 64.921 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações JamesBond007 578 369.232 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)