As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos.

277 Replies, 69905 Views

E agora todas as escalações (problemáticas) da Disney serão repassadas para as produções da Fox também. Cada vez mais odiando essa compra da raposa pela empresa do rato.
As dublagens Disney estão cada dia pior, fato... mas não é de hoje, só lembrar o desastre que foi Rapunzel.
DavidDenis Escreveu:As dublagens Disney estão cada dia pior, fato... mas não é de hoje, só lembrar o desastre que foi Rapunzel.

Enrolados? O filme teve uma polêmica na dublagem brasileira do filme, com a polêmica escalação do Luciano Huck no José Bezerra, invés do Cláudio Galvan nos dois trailers do filme
Maria Julia Santana Escreveu:Enrolados? O filme teve uma polêmica na dublagem brasileira do filme, com a polêmica escalação do Luciano Huck no José Bezerra, invés do Cláudio Galvan nos dois trailers do filme
Ou mesmo o Raphael Rossato que ficou na voz cantada, quer dizer aonde entra a regra deles de a voz cantada ser a mesma falada? E isso causou a saída do Garcia Júnior da direção criativa deles.
Inclusive foi o Raphael Rossato que dublou o personagem em "Enrolados Para Sempre" e em "Enrolados Outra Vez".
Enrolados não pode nem em sonho se comparar com esse desestre
humprey34 Escreveu:Ou mesmo o Raphael Rossato que ficou na voz cantada, quer dizer aonde entra a regra deles de a voz cantada ser a mesma falada? E isso causou a saída do Garcia Júnior da direção criativa deles.

A voz cantada ser a mesma da dublada que tá matando os últimos filmes
Esse negócio de voz cantada começou mais a partir de Moana, se eu não me engano.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Esse negócio de voz cantada começou mais a partir de Moana, se eu não me engano.

Acho que não amigo, "A Bela e a Fera" é de antes e já estavam chamando cantores pra fazer a atuação e cantoria. Uma pena, pois adoraria ver a Emma Watson dublada pela Luisa Palomanes.
humprey34 Escreveu:Ou mesmo o Raphael Rossato que ficou na voz cantada, quer dizer aonde entra a regra deles de a voz cantada ser a mesma falada? E isso causou a saída do Garcia Júnior da direção criativa deles.
Isso não é regra, mas a Disney tem uma óbvia preferência por isso. Eu fico me perguntando por que ainda fazem isso, se sempre escolhem a mesma pessoa pros dois.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.267 10 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 954.175 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 591.385 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 183.094 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 120.074 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)