Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1056525 Views

lucasnspock Escreveu:Nesse caso é exigência da produtora, a Happy Madison.
No filme A Missy Errada, vários atores que participaram do filme Gente Grande estão no elenco e os mesmo dubladores também

Bem lembrado. Muitas das produções da Netflix são co-produções com outras empresas, e essas empresas muitas vezes tem influência sobre as dublagens.
Já não basta a questão das terceirizadas, tipo a VSI, SDI, BTI Studios e etc.
Akuma Escreveu:aliás, Estado Zero ao que parece foi dublado pela SDI na Dubbing Company, com a ilustre presença da Mabel Cezar na Cate Blanchett (tem o Ricardo Campos tbm, mas não sei se ele costuma dublar lá ou não), direção do André Gaiani. Tem a Carla Martelli na Yvonne Strahovski, q é uma escala péssima, ainda mais quando se está acostumado com a Maíra Góes na atriz, pelo menos a atuação da Carla conta.

será que ela não vai se queimar tendo dublado em Campinas como foi com a Silvia Goiabeira?
johnny-sasaki Escreveu:será que ela não vai se queimar tendo dublado em Campinas como foi com a Silvia Goiabeira?

Acredito que não porque o contexto agora é outro. A categoria tá rachada, até o Wendel ficou contra o SATED no caso do home-office, cada vez mais as vozes de Campinas ganham espaço em estúdios da capital, e assim por diante.

Já tem dublador consolidado do meio indo pra Campinas dublar, tipo Gláucia e Pierre. Claro, quem dublou lá em 2016 foi perseguido e coagido, perdeu trabalho, sofreu boicote, se f*deu mesmo, mas parece que isso tá acabou ou diminuiu, o que é bom.
SuperBomber3000 Escreveu:Acredito que não porque o contexto agora é outro. A categoria tá rachada, até o Wendel ficou contra o SATED no caso do home-office, cada vez mais as vozes de Campinas ganham espaço em estúdios da capital, e assim por diante.

mas o Wendel não falou do SATED, entendi que ele foi contra o grupo que está "querendo mandar" regras no mercado em SP, influenciando empresas e dubladores, o SATED.em si não tem culpa total desse imbróglio.
Reinaldo Escreveu:mas o Wendel não falou do SATED, entendi que ele foi contra o grupo que está "querendo mandar" regras no mercado em SP, influenciando empresas e dubladores, o SATED.em si não tem culpa total desse imbróglio.

O Sated em si não, mas a comissão de dublagem dentro dele é que tem esse poder.
Fallon Escreveu:Mais um filme da Netflix que vai sair e recebeu dublagem:

THE OLD GUARD
- Fernanda Baronne na Charlize Theron. Dublagem Paulista, e tenebrosa por sinal. A co protagonista do filme tem uma dubladora péssima, na minha opinião, vendo o trailer.

A outra dubladora foi a Bruna Matta. Versão brasileira, Unidub.
Instinto Selvagem vai ser adicionado ao catálogo da Netflix em Agosto.

Será que com dublagem Herbert Richers ou Centauro?
Entrou o filme Astroboy na Netflix, e eu percebi uma coisa... é realmente o Rodrigo Faro que dublou o Astroboy? Eu imaginei que seria o Rodrigo Andreatto, mas veio o Rodrigo Faro kkkk
Foi o Rodrigo Faro sim!

http://televisao.uol.com.br/ultimas-noti...u4279.jhtm
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Alisson2 Escreveu:Entrou o filme Astroboy na Netflix, e eu percebi uma coisa... é realmente o Rodrigo Faro que dublou o Astroboy? Eu imaginei que seria o Rodrigo Andreatto, mas veio o Rodrigo Faro kkkk
KKKKKKKKKKKKKKK, assisti esse filme tanto tempo atrás e nem sabia disso. Que escolha sinistra, ainda mais pela idade do personagem.
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.598 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.143 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.092 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.187 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.533 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)