One Piece - Discussão de Dublagem

3172 Replies, 910550 Views

Bom, já que querem trazer vozes clássicas, será que o Gileno Santoro participará/participou dessa dublagem? Se sim, qual personagem combina com ele? Gosto muito dele, e até acho que ele anda meio sumido.
Acho que ele se encaixaria bem no Crocus, o médico que cuida da baleia Laboon.
IgorOliv Escreveu:Acho que ele se encaixaria bem no Crocus, o médico que cuida da baleia Laboon.
Pode ter dublado ele, o prefeito de alguma cidade, o Zeff, o Genzo, o Toto (pai do Kohza), algum desses.
Desses que você citou, gostaria que tivessem mantido o Carlos Campanile no Zeff.
Sobre o Barba Branca... O que acham do Pietro Mário? Tudo indica que está na ativa. Dá para ter uma noção nos 5:00 desse vídeo

https://youtu.be/Ya-Fb_jlCKc
mrlalt Escreveu:Sobre o Barba Branca... O que acham do Pietro Mário? Tudo indica que está na ativa. Dá para ter uma noção nos 5:00 desse vídeohttps://youtu.be/Ya-Fb_jlCKc
Ele não está com a saúde frágil?! Acho que essa voz é mais a cara do Sengoku.
E será que a dublagem vai ser mista?
YuriCon Escreveu:Ele não está com a saúde frágil?! Acho que essa voz é mais a cara do Sengoku.

Realmente, vi aqui que ele pegou até covid e mesmo com complicações cardíacas foi curado, mas acho difícil pensar que iria trabalhar nesse momento, foi no mês passado.
mrlalt Escreveu:Sobre o Barba Branca... O que acham do Pietro Mário? Tudo indica que está na ativa. Dá para ter uma noção nos 5:00 desse vídeo

https://youtu.be/Ya-Fb_jlCKc

Cara, já é o terceiro palpite que você dá pras vozes aqui que você não dá uma dentro kkkkkk Pietro Mário no Barba Branca, meu deus... Não é porque ambos são idosos que as vozes combinam, ele teria que engrossar muito a voz pra dar uma voz tão imponente quanto do Barba Branca. Tente de novo, uma hora você acerta.
H4RRY Escreveu:Cara, já é o terceiro palpite que você dá pras vozes aqui que você não dá uma dentro kkkkkk Pietro Mário no Barba Branca, meu deus... Não é porque ambos são idosos que as vozes combinam, ele teria que engrossar muito a voz pra dar uma voz tão imponente quanto do Barba Branca. Tente de novo, uma hora você acerta.

Não sei porque eu aposto que você assistiu ao vídeo desde o início, onde tem dublagens da Disney e não nos 5:00 que eu pedi. É ali que aparece o Proximo, do filme Gladiador. Comportamento no mínimo escroto esse aí seu.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.836 5 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.897 6 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.173 8 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.472 8 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.491 8 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)