One Piece - Discussão de Dublagem

3172 Replies, 911125 Views

Bom, já que querem trazer vozes clássicas, será que o Gileno Santoro participará/participou dessa dublagem? Se sim, qual personagem combina com ele? Gosto muito dele, e até acho que ele anda meio sumido.
Acho que ele se encaixaria bem no Crocus, o médico que cuida da baleia Laboon.
IgorOliv Escreveu:Acho que ele se encaixaria bem no Crocus, o médico que cuida da baleia Laboon.
Pode ter dublado ele, o prefeito de alguma cidade, o Zeff, o Genzo, o Toto (pai do Kohza), algum desses.
Desses que você citou, gostaria que tivessem mantido o Carlos Campanile no Zeff.
Sobre o Barba Branca... O que acham do Pietro Mário? Tudo indica que está na ativa. Dá para ter uma noção nos 5:00 desse vídeo

https://youtu.be/Ya-Fb_jlCKc
mrlalt Escreveu:Sobre o Barba Branca... O que acham do Pietro Mário? Tudo indica que está na ativa. Dá para ter uma noção nos 5:00 desse vídeohttps://youtu.be/Ya-Fb_jlCKc
Ele não está com a saúde frágil?! Acho que essa voz é mais a cara do Sengoku.
E será que a dublagem vai ser mista?
YuriCon Escreveu:Ele não está com a saúde frágil?! Acho que essa voz é mais a cara do Sengoku.

Realmente, vi aqui que ele pegou até covid e mesmo com complicações cardíacas foi curado, mas acho difícil pensar que iria trabalhar nesse momento, foi no mês passado.
mrlalt Escreveu:Sobre o Barba Branca... O que acham do Pietro Mário? Tudo indica que está na ativa. Dá para ter uma noção nos 5:00 desse vídeo

https://youtu.be/Ya-Fb_jlCKc

Cara, já é o terceiro palpite que você dá pras vozes aqui que você não dá uma dentro kkkkkk Pietro Mário no Barba Branca, meu deus... Não é porque ambos são idosos que as vozes combinam, ele teria que engrossar muito a voz pra dar uma voz tão imponente quanto do Barba Branca. Tente de novo, uma hora você acerta.
H4RRY Escreveu:Cara, já é o terceiro palpite que você dá pras vozes aqui que você não dá uma dentro kkkkkk Pietro Mário no Barba Branca, meu deus... Não é porque ambos são idosos que as vozes combinam, ele teria que engrossar muito a voz pra dar uma voz tão imponente quanto do Barba Branca. Tente de novo, uma hora você acerta.

Não sei porque eu aposto que você assistiu ao vídeo desde o início, onde tem dublagens da Disney e não nos 5:00 que eu pedi. É ali que aparece o Proximo, do filme Gladiador. Comportamento no mínimo escroto esse aí seu.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 749 55.375 21 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.373 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.948 9 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.202 11 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.754 11 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)