Bom, já que querem trazer vozes clássicas, será que o Gileno Santoro participará/participou dessa dublagem? Se sim, qual personagem combina com ele? Gosto muito dele, e até acho que ele anda meio sumido.
One Piece - Discussão de Dublagem
3172 Replies, 910213 Views
Acho que ele se encaixaria bem no Crocus, o médico que cuida da baleia Laboon.
IgorOliv Escreveu:Acho que ele se encaixaria bem no Crocus, o médico que cuida da baleia Laboon.Pode ter dublado ele, o prefeito de alguma cidade, o Zeff, o Genzo, o Toto (pai do Kohza), algum desses.
Desses que você citou, gostaria que tivessem mantido o Carlos Campanile no Zeff.
Sobre o Barba Branca... O que acham do Pietro Mário? Tudo indica que está na ativa. Dá para ter uma noção nos 5:00 desse vídeo
https://youtu.be/Ya-Fb_jlCKc mrlalt Escreveu:Sobre o Barba Branca... O que acham do Pietro Mário? Tudo indica que está na ativa. Dá para ter uma noção nos 5:00 desse vídeohttps://youtu.be/Ya-Fb_jlCKcEle não está com a saúde frágil?! Acho que essa voz é mais a cara do Sengoku.
E será que a dublagem vai ser mista?
YuriCon Escreveu:Ele não está com a saúde frágil?! Acho que essa voz é mais a cara do Sengoku. Realmente, vi aqui que ele pegou até covid e mesmo com complicações cardíacas foi curado, mas acho difícil pensar que iria trabalhar nesse momento, foi no mês passado. mrlalt Escreveu:Sobre o Barba Branca... O que acham do Pietro Mário? Tudo indica que está na ativa. Dá para ter uma noção nos 5:00 desse vídeo Cara, já é o terceiro palpite que você dá pras vozes aqui que você não dá uma dentro kkkkkk Pietro Mário no Barba Branca, meu deus... Não é porque ambos são idosos que as vozes combinam, ele teria que engrossar muito a voz pra dar uma voz tão imponente quanto do Barba Branca. Tente de novo, uma hora você acerta. H4RRY Escreveu:Cara, já é o terceiro palpite que você dá pras vozes aqui que você não dá uma dentro kkkkkk Pietro Mário no Barba Branca, meu deus... Não é porque ambos são idosos que as vozes combinam, ele teria que engrossar muito a voz pra dar uma voz tão imponente quanto do Barba Branca. Tente de novo, uma hora você acerta. Não sei porque eu aposto que você assistiu ao vídeo desde o início, onde tem dublagens da Disney e não nos 5:00 que eu pedi. É ali que aparece o Proximo, do filme Gladiador. Comportamento no mínimo escroto esse aí seu. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 518.564 |
3 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 247 | 20.863 |
4 horas atrás Última postagem: Daniel Felipe |
|
Dublagem do novo jogo de South Park | SuperBomber3000 | 172 | 15.164 |
6 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.723 | 347.285 |
6 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 59 | 6.489 |
6 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)