Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3702875 Views

Thiago. Escreveu:Será que a Disney cuidou dessa dublagem?

Faz sentido a Disney ter cuidado já que a série é da Hulu/ABC mas nossa Tarsila Amorim dublando uma mãe de 4 adolescentes, sério? Não sei da onde a Disney achou condizente escalar ela em Uma Dobra no Tempo mas continuar com essa escalação só mostra a incompetência de quem está cuidando das suas dublagens aqui no Brasil.
Maldoxx Escreveu:Arkansas estreou no Google Play com escalas incríveis, tais como Rafael Schubert no Liam Hemsworth e Lacarv no John Malkovich. Não há créditos de dublagem, mas tem grandes chances de ter ido para a All Dubbing. Silvio Gonzalez também está no elenco, dublando o Clark Duke.

Ainda não vi o filme inteiro, então não postei um tópico.

olha o deboche kkk

coltonlhaynes Escreveu:A Prime Video soltou por uns minutos a dublagem de Little Fires Everywhere com várias escalações estranhas. A Tarsila Amorim dublando a Reese Witherspoon, Andrea Murruci na Kerri Washton e Marcos Souza no Joshua Jackson

Marcos no Joshua não é inusitado.. estranhei não chamarem a Adriana Pissardini na Kerry, vai que não quiseram dar moral pra escalação que a Sony fez em Scandal :lol:
Thiago. Escreveu:Não acredito que vão efetivar essa escalação ruim. Disney eu te odeio

Já efetivaram amigo, já era
Reinaldo Escreveu:Marcos no Joshua não é inusitado.. estranhei não chamarem a Adriana Pissardini na Kerry, vai que não quiseram dar moral pra escalação que a Sony fez em Scandal :lol:

A Adriana a gente deixa com a Viola Davis. Mas poderiam ter colocado a Priscila Amorim, a não ser que ela não esteja dublando (ser for) presencialmente.
humprey34 Escreveu:A Adriana a gente deixa com a Viola Davis. Mas poderiam ter colocado a Priscila Amorim, a não ser que ela não esteja dublando (ser for) presencialmente.

difícil ser apenas presencial.
humprey34 Escreveu:A Adriana a gente deixa com a Viola Davis. Mas poderiam ter colocado a Priscila Amorim, a não ser que ela não esteja dublando (ser for) presencialmente.
A Priscila Amorim ta dublando a personagem da Rosemarie DeWitt
Um trecho dublado de Little Fires Everywhere https://drive.google.com/file/d/18j-VPofyopfSQrwKdWBWk1yx5hdD0Qjb/view
coltonlhaynes Escreveu:A Priscila Amorim ta dublando a personagem da Rosemarie DeWitt

Meu deus, a Rosemarie é boneco da Andrea. Quem fez essas escalações estava louco, não é possível.
coltonlhaynes Escreveu:Um trecho dublado de Little Fires Everywhere https://drive.google.com/file/d/18j-VPofyopfSQrwKdWBWk1yx5hdD0Qjb/view

Meu deus a dublagem está péssima
A dublagem da Renee não ficou boa
E eu que torcia pra ser a Adriana Pissardini e a Angélica Santos nessa série...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.000 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.542 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.585 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 11 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)