Bom, pelo menos o Todoroki não é um personagem extremamente expressivo. Óbvio que o Robson Kumode seria mais interessante, mas o Jonas Falcão talvez não tenha dificuldades, justamente pela personalidade apática do personagem. Se fosse o Bakugo ou o Kirishima com a voz dele eu ficaria muito mais preocupado, já que os dois necessitam muito mais presença.
My Hero Academia - Discussão de dublagem
1061 Replies, 426365 Views
Bom, pra mim o Michel di Fiori ficaria perfeito nele, Kumode foi mais fanservice mesmo
Bem, Heroes Rising já saiu em blu-ray e qualquer um pode piratear. Eu acho que a Sato lança no cinema mesmo, já que o atraso do filme anterior não parece ter sido um problema.
O Ariel do canal Pop Nerd postou no Twitter que aparentemente quem tá fazendo a Uraraka no anime é a Letícia Celini, ele tem algumas fontes dentro da Dubrasil então a informação pode estar correta, se for ela mesma acho que o resultado pode ser bom.
Além disso, ele respondeu o Vício Nerd em outro tweet dizendo que acha que estão dublando bem mais de 7 animes na Dubrasil, e que dublaram todas as temporadas de BnH e SnK, a parte das temporadas a gente já imaginava, em relação à quantidade de animes dublados só vamos ter ctz qnd lançarem ou anunciarem oficialmente, mas se forem mais de 7 animes mesmo a bagunça vai ser bem grande. Link do tweet sobre a Letícia Celini: https://twitter.com/KEN66625/status/1282...10337?s=19 Link do tweet sobre os animes dublados: https://twitter.com/KEN66625/status/1282...98849?s=19 JorgeH. Escreveu:O Ariel do canal Pop Nerd postou no Twitter que aparentemente quem tá fazendo a Uraraka no anime é a Letícia Celini, ele tem algumas fontes dentro da Dubrasil então a informação pode estar correta, se for ela mesma acho que o resultado pode ser bom. Ele mesmo disse que é só um rumor, mas me agradaria, e ficaria melhor do que a Uraraka da Concepción ficou. Sobre a quantidade de temporadas, isso não me surpreende tanto. A 4ª temporada já acabou no Japão, e já se sabia que dublariam até a 3ª no mínimo. EDIT.: Resolvi ler a thread, e a própria Letícia Celini falou lá que não é ela dublando. Acho que isso desmente os boatos. E eu ainda fico triste pela Priscila ter sido usada como bode expiatório. Foi mal dirigida uma vez (e em especial mais no trailer do que no filme em si) e pegou o estigma de ter voz de "velha" sendo que até hoje mesmo em outras produções ela dubla personagens do mesmo tipo físico e faixa etária da Uraraka, como Mob Psycho 100, Detetive Conan... não iria ser ela na série de qualquer forma graças às trocas da Dubrasil, mas a situação não deixa de ser ruim como um todo.
De fato não é a Celini, e BNH se não for todas as temporadas, é pelo menos até a terceira.
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-07-2020, 21:42 por sominterre.)
Meu Deus, acreditar no burro do pop nerd kkkkk. Esse cara só fala abobrinha.
Não vou mentir, embora tenha achado a escalação da Priscilla na Uraraka meio estranha desde o começo (não sei dos detalhes exatos sobre o processo de escolha, mas me soa estranho que nenhuma das partes envolvidas tenha questionado a escolha em nenhum momento), fiquei um pouco chateado que ela não vá fazer a personagem na série, já que os exemplos trazidos pelos colegas do fórum mostram que ela ainda consegue fazer personagens dessa faixa etária, por mais que a voz dela tenha ficado bem mais grave nos últimos tempos, Concordo que o trabalho de direção possivelmente não tenha contribuído muito para que ela se adequasse melhor ao personagem, o que me parece muito estranho já que a Úrsula é uma diretora tão experiente (e inclusive já trabalharam juntos no Mob Psycho,onde a Pri faz a Rei Kurosaki) e não esperaria que ela deixasse passar esse tipo de coisa.
Acho que muitas dos comentários sobre a interpretação dela no filme assumiram um tom desnecessariamente agressivo e ofensivo e fico bastante triste com esse tipo de reação quase irracional por parte de alguns "fãs". Acharia particularmente legal se ela "acertasse" quando fizesse a personagem na série, ela é uma profissional muito boa e não merecia esse hate desnecessário, gostaria de ver ela recebendo um pouco de aclamação depois de ter sido queimada viva por um pessoal aí ![]() Acredito que por mais que todo o processo envolvendo a dublagem da série tenha sido bem conturbado, acho que a maior parte das vozes que foram reveladas até agora.se adequam bem aos personagens. Não tirei o pé atrás com relação à Dubrasil (não preciso dizer nada sobre a reputação do estúdio que não tenha sido dito), mas acho que tem uma galera reagindo de maneira irracional demais e criando pré-impressões sem embasamento nenhum. Acho que a atitude mais sensata com relação aos trabalhos que vem com a Funi é de não ter expectativas. Se for ruim, você não se decepciona; se for bom você se surpreende.
Não é por nada, mas, users novos chegam no Fórum de uma hora pra outra no mesmo tempo, e, apesar da Dubrasil ter alguns problemas conhecidos, simplesmente alguns ataques aleatórios (como o ataque praticamente pessoal que o colega novato de Fórum fez ao Lucas Almeida) aparecerem assim, me desculpem, mas isso não parece ser tão aleatório não. Até porque a flamewar tá óbvia, só olhar o Twitter e as redes sociais.
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-06-2021, 23:40 por SuperBomber3000.)
Não quero defender a Dubrasil atoa, sem que eles mereçam, trocar o elenco do filme sem justificativa foi sacanagem, mas... isso tá atingindo gente que não tem nada a ver com a situação e que não foi responsável pelo ocorrido, fora que ninguém nem viu o resultado final pra poder dizer com propriedade se tá ruim ou não. Me parece que tão indo longe demais nisso, desculpa. Kuyashii Escreveu:Não vou mentir, embora tenha achado a escalação da Priscilla na Uraraka meio estranha desde o começo (não sei dos detalhes exatos sobre o processo de escolha, mas me soa estranho que nenhuma das partes envolvidas tenha questionado a escolha em nenhum momento), fiquei um pouco chateado que ela não vá fazer a personagem na série, já que os exemplos trazidos pelos colegas do fórum mostram que ela ainda consegue fazer personagens dessa faixa etária, por mais que a voz dela tenha ficado bem mais grave nos últimos tempos, Concordo que o trabalho de direção possivelmente não tenha contribuído muito para que ela se adequasse melhor ao personagem, o que me parece muito estranho já que a Úrsula é uma diretora tão experiente (e inclusive já trabalharam juntos no Mob Psycho,onde a Pri faz a Rei Kurosaki) e não esperaria que ela deixasse passar esse tipo de coisa. Não achei o trabalho da Priscilla no filme em si ruim. Poderia ter ficado melhor, mas não ficou totalmente inaudível. Agora, se comparar com Detetive Conan, Mob, Evangelion, Bob's Burgers e outras coisas, você nota uma diferença, tinham alguns momentos que ela provavelmente nem se esforçava de fato pra soar como uma adolescente de 15 anos meiguinha como a Uraraka soaria, tipo na cena onde ela encoraja o Deku no elevador pra ele ir lutar. Esse é o exemplo máximo que eu lembro, em outras cenas ela se saiu melhor, mas nessa específica foi meio triste de escutar a personagem falando. Mas o problema maior nesse caso foi o bendito trailer. Aquela frase "Ele e o Deku são rivais mortais" tava completamente fora do tom (muito mais que qualquer uma das falas dela no filme em si) e logo viralizou e virou até meme. Tão ruim aquela simples linha ficou, que dispersou completamente a atenção negativa anteriormente dada pra Jacqueline Sato, Léo Kitsune e etc. Foi um verdadeiro bode expiatório. SuperBomber3000 Escreveu:Não achei o trabalho da Priscilla no filme em si ruim. Poderia ter ficado melhor, mas não ficou totalmente inaudível. Agora, se comparar com Detetive Conan, Mob, Evangelion, Bob's Burgers e outras coisas, você nota uma diferença, tinham alguns momentos que ela nem se esforçava de fato pra soar como uma adolescente soaria, tipo na cena onde ela encoraja o Deku no elevador pra ele ir lutar, mas em outros momentos ficou passável. Mas o problema maior nesse caso foi o bendito trailer. Aquela frase "Ele e o Deku são rivais mortais" tava completamente fora do tom (muito mais que qualquer uma das falas dela no filme em si) e logo viralizou e virou até meme. Tão ruim aquela simples linha ficou, que dispersou completamente a atenção negativa anteriormente dada pra Jacqueline Sato, Léo Kitsune e etc. Foi um verdadeiro bode expiatório.Infelizmente, isso acabou marcando negativamente a carreira dela, ela foi extremamente detonada injustamente na internet, nunca vi coisa parecida, por mais que existam outras vozes em animes dublados que também não combinem com os personagens. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.057 | 3.717.998 |
50 minutos atrás Última postagem: Joserlock |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.936 | 578.981 |
1 hora atrás Última postagem: Yatogam1 |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 60 | 6.544 |
1 hora atrás Última postagem: Yatogam1 |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.729 | 348.722 |
2 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 248 | 21.137 |
5 horas atrás Última postagem: Josue7 |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)