One Piece - Discussão de Dublagem

3172 Replies, 912123 Views

Alguma sugestão de voz pro Bon Clay/Mr 2?
Aliás ele chegou a aparecer nos 52 eps dublados?
NANDÃO Escreveu:Alguma sugestão de voz pro Bon Clay/Mr 2?

Os da primeira versão? Sim, considerando que ela foi toda cortada. Se não me engano, foi uma aparição extremamente rápida dublada pelo Ivo Roberto.
Não sei se ele dublaria de novo, em todo caso.
SuperBomber3000 Escreveu:Os da primeira versão? Sim, considerando que ela foi toda cortada. Se não me engano, foi uma aparição extremamente rápida dublada pelo Ivo Roberto.
Não sei se ele dublaria de novo, em todo caso.

Falaram isso pro Glauco e Francisco numa live, o Franciso ficou bem surpreso ao saber que o Ivo dublou o Bom Cley.
NANDÃO Escreveu:Alguma sugestão de voz pro Bon Clay/Mr 2?

Márcio Araújo
mrlalt Escreveu:Márcio Araújo

Das duas sugestões que você já deu, todas as duas foram péssimas. Digo, Márcio Araújo no Bon Clay só se ele fizesse uma voz bem caricata, lembraria até um pouco a voz em inglês do Bon Clay da 4Kids, mas ainda sim, não acho que seria uma boa escolha.
Oi gente, acompanho esse tópico á muito tempo e estava fazendo de tudo pra conseguir criar uma conta aqui!!

Bem, vocês acham que esse personagem "demente" citado pelo Cassius Romero no Insta do Glauco(meu xará) e que pode ter relação com One Piece pode ser o Buggy?? Não sei se esse assunto foi levantado aqui mas queria saber suas opiniões.
GlaucoVi Escreveu:Oi gente, acompanho esse tópico á muito tempo e estava fazendo de tudo pra conseguir criar uma conta aqui!!Bem, vocês acham que esse personagem "demente" citado pelo Cassius Romero no Insta do Glauco(meu xará) e que pode ter relação com One Piece pode ser o Buggy?? Não sei se esse assunto foi levantado aqui mas queria saber suas opiniões.
Poha, tomei um susto achando que era o próprio Glauco jkkkk acho que não é o Buggy, pois eles falaram numa live, sobre o "projeto" que fizeram juntos, o Glauco disse que chamou o Cassius pro projeto depois de ter voltado da viagem ao Japão.
YuriCon Escreveu:Poha, tomei um susto achando que era o próprio Glauco jkkkk acho que não é o Buggy, pois eles falaram numa live, sobre o "projeto" que fizeram juntos, o Glauco disse que chamou o Cassius pro projeto depois de ter voltado da viagem ao Japão.

Deve ter sido o Wapol ou quem sabe o Mr. 3, ou mesmo outro personagem que aparecesse mais do meio pro final de Alabasta, dependendo do passo em que a dublagem estivesse.

mrlalt Escreveu:Márcio Araújo

Outra voz relativamente jovem pra um personagem de meia idade...
Eu também não consigo imaginar isso, a não ser que como o H4RRY falou, ele fizesse algo muito caricato.
E Francisco e Glauco terem ficado surpresos ao saber que o Ivo dublou o Bon Clay me faz pensar que eles podem ter cogitado essa escalação em algum momento.
Parando pra pensar, o Ivo daria um bom Franky. Pensei nisso ao lembrar que o Bon Clay e o Franky no Japão possuem o mesmo seiyuu.
SuperBomber3000 Escreveu:E Francisco e Glauco terem ficado surpresos ao saber que o Ivo dublou o Bon Clay me faz pensar que eles podem ter cogitado essa escalação em algum momento.Parando pra pensar, o Ivo daria um bom Franky. Pensei nisso ao lembrar que o Bon Clay e o Franky no Japão possuem o mesmo seiyuu.
Podem ter pensado nisso, mas já deve ser tarde mais, ele já deve ter ganhado uma nova voz. Talvez seja o Cassius, como todo mundo tá achando ou o Thiago Zambrano.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.064 39 minutos atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.715.953 50 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.725 348.351 51 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.153 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.333 2 horas atrás
Última postagem: Vortex

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)