Redublagem de Sailor Moon e Sailor Moon Crystal

538 Replies, 129937 Views

Moon Knight Escreveu:Se for mesmo Sailor Moon, eu fico triste que não vão reaproveitar a abertura da Gota Mágica e o encerramento da BKS, mas acho que é bom dar uma renovada na série.

Foram marcantes, mas acho que no fim das contas é bom, até porque ao que tudo indica, irão redublar tudo.
Comentarista do YouTube:
Fala para a autora, mandar o marido dela terminar aquela famosa serie que sempre está em hiato (brincadeira) LIKE!!

Resposta do Rodrigo:
"aquela, acho que só milagre"

Acho que essa pode ser a confirmação de que se trata de Sailor Moon.
Kevinkakaka Escreveu:Comentarista do YouTube:
Fala para a autora, mandar o marido dela terminar aquela famosa serie que sempre está em hiato (brincadeira) LIKE!!

Resposta do Rodrigo:
"aquela, acho que só milagre"

Acho que essa pode ser a confirmação de que se trata de Sailor Moon.

Talvez uma confirmação irônica, mas eu realmente acredito que tenha sido o caso. Não me vem nada na cabeça que não seja Sailor Moon nesse caso.
Eu vejo essa resposta dele mais como uma desconfirmação do que confirmação, da mesma forma que as respostas sobre One Piece.
sominterre Escreveu:Eu vejo essa resposta dele mais como uma desconfirmação do que confirmação, da mesma forma que as respostas sobre One Piece.

One Piece ele literalmente disse que não é, e já era meio óbvio, a série já foi pra estúdio há muito mais tempo, a redublagem não começou agora, e a parte musical já deve ter sido arranjada até determinado ponto da série. Se ele tá trabalhando agora em algum projeto, é mais fácil ser outro mesmo.

Sailor Moon ainda tem esse argumento da autora supostamente preocupada. Mas, acho que a gente só vai saber quando sair.
Rod Rossi disse no Instagram que não tá trabalhando em nenhuma série da Toei. Então dá pra descartar Sailor Moon.
SuperBomber3000 Escreveu:Rod Rossi disse no Instagram que não tá trabalhando em nenhuma série da Toei. Então dá pra descartar Sailor Moon.

Isso já dificulta as pistas. Eu acreditaria que fosse Sakura Card Captors, mas não acho que o CLAMP interferiria nas decisões da Artworks sobre a franquia.
Jef Escreveu:Isso já dificulta as pistas. Eu acreditaria que fosse Sakura Card Captors, mas não acho que o CLAMP interferiria nas decisões da Artworks sobre a franquia.

São 3 séries, supondo que FT e Sakura estejam entre elas, ainda sobra espaço pra mais uma com autora criteriosa que quer supervisionar tudo.
SuperBomber3000 Escreveu:Rod Rossi disse no Instagram que não tá trabalhando em nenhuma série da Toei. Então dá pra descartar Sailor Moon.

Levando em consideração que se tratando dessa dublagem, a Toei não quer nem indiretas, eu não descartaria totalmente.
SuperBomber3000 Escreveu:São 3 séries, supondo que FT e Sakura estejam entre elas, ainda sobra espaço pra mais uma com autora criteriosa que quer supervisionar tudo.

Realmente não descarto que Sakura esteja em uma das produções, mas pelo que eu me lembre sua transmissão latina não teve músicas dubladas, então pode ser que isso nos afete também. Porém tem casos como da série HxH de 1999, onde tivemos abertura exclusivamente lançada na TV aberta, então sim, pode ter chances da Artworks estar dando mais liberdade também nessa dublagem.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Suposta redublagem i.a de "o massacre da serra-elétrica" 1974 na prime video Graysielf77@yahoo.com 13 1.812 20-09-2024, 09:15
Última postagem: Graysielf77@yahoo.com
  Os Smurfs - 2ª redublagem (Lexx) Luiz L. Bernstein 23 12.125 31-12-2023, 11:30
Última postagem: DavidDenis
  Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974" Graysielf77@yahoo.com 27 9.457 18-09-2023, 12:56
Última postagem: Duke de Saturno
  Redublagem de Fullmetal Alchemist Mayruh 193 58.785 14-10-2022, 17:06
Última postagem: johnny-sasaki
  Possível Redublagem de episódios da série animada dos X-Men IgorOliv 2 1.659 13-06-2021, 15:14
Última postagem: RHCSSCHR

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)