Animes dublados - 2020

1939 Replies, 587732 Views

https://m.facebook.com/groups/2550592478...1019135776
Trailer dublado de The Seven Deadly sins: Ira imperial dos Deuses. Como comentei na postagem, aparentemente houve recast nessa temporada
Japão Submerso foi pra Audio Corp com direção da Teline Carvalho:

[ATTACH=CONFIG]52838[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]52839[/ATTACH]
Kazuma Escreveu:https://m.facebook.com/groups/2550592478...1019135776
Trailer dublado de The Seven Deadly sins: Ira imperial dos Deuses. Como comentei na postagem, aparentemente houve recast nessa temporada

A Netflix achou pouco a reclamação sobre a troca de algumas vozes na 2 temporada e resolveu trocar logo tudo na terceira, pelo visto a empresa viu a quarentena como uma carta branca pra voltar a fazer merda nas dublagens, só espero que isso não vire novamente um padrão após o fim da quarentena.
JorgeH. Escreveu:A Netflix achou pouco a reclamação sobre a troca de algumas vozes na 2 temporada e resolveu trocar logo tudo na terceira, pelo visto a empresa viu a quarentena como uma carta branca pra voltar a fazer merda nas dublagens, só espero que isso não vire novamente um padrão após o fim da quarentena.

Meliodas parece (não tenho certeza) o Vitor Coldibelli ou o Alexander Vestri. Meu palpite é o Vitor. Deve ter ido pra São Paulo, ou quiçá pra Campinas até.

Isso vai dar uma merda do caralho, mas vou comentar no tópico específico da série.

gregoryluis09 Escreveu:Japão Submerso foi pra Audio Corp com direção da Teline Carvalho:

Nos créditos porém, é dito que a Manuela Mota dublou a protagonista e não a Teline. Isso procede?

De resto, parece ter ficado bem legal.
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-07-2020, 09:07 por SuperBomber3000.)
SuperBomber3000 Escreveu:Meliodas parece (não tenho certeza) o Vitor Coldibelli ou o Alexander Vestri. Meu palpite é o Vitor. Deve ter ido pra São Paulo, ou quiçá pra Campinas até.

Isso vai dar uma merda do caralho, mas vou comentar no tópico específico da série.
Eu acho que pode ter caído na Marmac, considerando que foi a própria que fez as terceirizações na temporada anterior. Talvez dessa vez nem se importaram com isso e fizeram lá mesmo.
gregoryluis09 Escreveu:Eu acho que pode ter caído na Marmac, considerando que foi a própria que fez as terceirizações na temporada anterior. Talvez dessa vez nem se importaram com isso e fizeram lá mesmo.

Tempo e The Kitchen Brazil, considerando que o Vitor dubla lá também são possibilidades ao meu ver. Até Campinas também é. Mas elucidei um pouco melhor aqui:
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post286794

Vou tentar assistir Japão Submerso depois. Pelo menos essa dublagem sim é animadora.
gregoryluis09 Escreveu:Japão Submerso foi pra Audio Corp com direção da Teline Carvalho:

A tradutora é a mesma de uns trabalhos da Vox Mundi na Netflix. Provavelmente teve dedo da VSI, considerando que a mesma foi creditada em trabalhos do mesmo anime em outros idiomas...
Lipe Volpato dubla no Rio também?
johnny-sasaki Escreveu:Lipe Volpato dubla no Rio também?
Home studio.
Jef Escreveu:A tradutora é a mesma de uns trabalhos da Vox Mundi na Netflix. Provavelmente teve dedo da VSI, considerando que a mesma foi creditada em trabalhos do mesmo anime em outros idiomas...

Eu suponho que inicialmente a Netflix tenha mandado pra VSI com a Vox Mundi de parceira, só que com tudo que aconteceu na dublagem paulistana, eu imagino que possam ter mandado pro RJ no meio do processo trocando quase tudo. Lipe Volpato, Adriana Pissardini e etc devem ter chegado a gravar suas partes completas e foram mantidos.
Mas é só uma suposição minha.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.707 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.790 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 794.619 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.271 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.965 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)