One Piece - Discussão de Dublagem

3172 Replies, 911907 Views

Outra coisa, considerando que o Tatá realmente venha a fazer o Brook, se for ele mesmo, já consigo imaginá-lo cantando isso aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=ClnlNUOwRAg

Eu não vou expôr a cena aqui pra não dar spoiler pra quem não viu, mas quem viu sabe do que eu to falando.
SuperBomber3000 Escreveu:Outra coisa, considerando que o Tatá realmente venha a fazer o Brook, se for ele mesmo, já consigo imaginá-lo cantando isso aqui:https://www.youtube.com/watch?v=ClnlNUOwRAgEu não vou expôr a cena aqui pra não dar spoiler pra quem não viu, mas quem viu sabe do que eu to falando.
Lembro que o Glauco e o Francisco deram o Tatá Guarnieri e o Leonardo Camilo como opções para o Kizaru. Então, se o Tatá não fizer o Brook, pode acabar fazendo o Kizaru.
YuriCon Escreveu:Lembro que o Glauco e o Francisco deram o Tatá Guarnieri e o Leonardo Camilo como opções para o Kizaru. Então, se o Tatá não fizer o Brook, pode acabar fazendo o Kizaru.

Ficaria interessante também. Eu consigo imaginar isso. Mas ele também é músico, e como músico, poderia dublar o Brook sem problemas.
SuperBomber3000 Escreveu:Ficaria interessante também. Eu consigo imaginar isso. Mas ele também é músico, e como músico, poderia dublar o Brook sem problemas.

Com certeza a voz do Tatá Guarnieri combina muito com o Brook, eu consigo até imaginar ele fazendo a risada, mas eu ainda tô curioso pra ver como ele se sairia nas músicas, tem alguma produção onde o Tatá canta pra poder ter uma base de como seria?
Vocês se convenceram mesmo de que o Tatá vai ser o Brook ein kkk
O Rossatto então, já tem gente que até colocou ele no Lucci lá no ANN. Sempre tem um precoce...
sominterre Escreveu:Vocês se convenceram mesmo de que o Tatá vai ser o Brook ein kkk
O Rossatto então, já tem gente que até colocou ele no Lucci lá no ANN. Sempre tem um precoce...

Devem ter lido as especulações baseadas em indiretas do próprio Glauco.

Sobre o Brook, ainda não há nada definido. Mas seria legal se fosse o Tatá, e o próprio Glauco no canal do Mitsubukai deu a entender que seria um nome forte.
Porém, concordo que é bem precoce falar nisso como fato. Não é fato, pelo menos não ainda.

JorgeH. Escreveu:Com certeza a voz do Tatá Guarnieri combina muito com o Brook, eu consigo até imaginar ele fazendo a risada, mas eu ainda tô curioso pra ver como ele se sairia nas músicas, tem alguma produção onde o Tatá canta pra poder ter uma base de como seria?

[video=youtube;z8sfQyStX3A]https://www.youtube.com/watch?v=z8sfQyStX3A[/video]
Um pedacinho de um disco que ele gravou em 1983. A voz dele deu uma envelhecida de lá pra cá, obviamente.
Mas versatilidade vocal pra cantar, ele tem, sem qualquer dúvida.
sominterre Escreveu:Vocês se convenceram mesmo de que o Tatá vai ser o Brook ein kkk

Não é que eu tenha me convencido kkkkkkk eu sei que ainda vai demorar muito pra esses episódios serem dublados e muita coisa pode acontecer até lá, mas como o Tatá aparentemente é um dos candidatos a fzr o personagem eu realmente gostaria que essa escalação acontecesse.

SuperBomber3000 Escreveu:[video=youtube;z8sfQyStX3A]https://www.youtube.com/watch?v=z8sfQyStX3A[/video]
Um pedacinho de um disco que ele gravou em 1983. A voz dele deu uma envelhecida de lá pra cá, obviamente.
Mas versatilidade vocal pra cantar, ele tem, sem qualquer dúvida.

Realmente a voz tá mais envelhecida, mas já é uma boa saber que ele já tem certa afinidade com a música.
JorgeH. Escreveu:Realmente a voz tá mais envelhecida, mas já é uma boa saber que ele já tem certa afinidade com a música.

Acho que "certa afinidade" nem é o termo mais adequado, mas sim muita afinidade mesmo. Escutando essas músicas, ele é um ótimo cantor.
Seria interessante escutá-lo em mais dublagens musicais, mas aí já to fugindo do ponto do tópico. Mas se vier como Brook pelo menos, maravilha.
Uma sugestão pra moderação é trocar o nome do tópico do anime no Dublapédia de apenas "One Piece" pra "One Piece - 1ª Versão" ou "One Piece - 1ª Dublagem".
O Leonardo José estava presente no último vídeo do Wendel, lá na UniDub, quem ele pode ter feito no anime?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.053 3.715.241 39 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.156 39 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.227 1 hora atrás
Última postagem: The Starman
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.958 2 horas atrás
Última postagem: Johnny
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.730 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)