Outra coisa, considerando que o Tatá realmente venha a fazer o Brook, se for ele mesmo, já consigo imaginá-lo cantando isso aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=ClnlNUOwRAg
Eu não vou expôr a cena aqui pra não dar spoiler pra quem não viu, mas quem viu sabe do que eu to falando.
SuperBomber3000 Escreveu:Outra coisa, considerando que o Tatá realmente venha a fazer o Brook, se for ele mesmo, já consigo imaginá-lo cantando isso aqui:https://www.youtube.com/watch?v=ClnlNUOwRAgEu não vou expôr a cena aqui pra não dar spoiler pra quem não viu, mas quem viu sabe do que eu to falando. Lembro que o Glauco e o Francisco deram o Tatá Guarnieri e o Leonardo Camilo como opções para o Kizaru. Então, se o Tatá não fizer o Brook, pode acabar fazendo o Kizaru.
YuriCon Escreveu:Lembro que o Glauco e o Francisco deram o Tatá Guarnieri e o Leonardo Camilo como opções para o Kizaru. Então, se o Tatá não fizer o Brook, pode acabar fazendo o Kizaru.
Ficaria interessante também. Eu consigo imaginar isso. Mas ele também é músico, e como músico, poderia dublar o Brook sem problemas.
SuperBomber3000 Escreveu:Ficaria interessante também. Eu consigo imaginar isso. Mas ele também é músico, e como músico, poderia dublar o Brook sem problemas.
Com certeza a voz do Tatá Guarnieri combina muito com o Brook, eu consigo até imaginar ele fazendo a risada, mas eu ainda tô curioso pra ver como ele se sairia nas músicas, tem alguma produção onde o Tatá canta pra poder ter uma base de como seria?
Vocês se convenceram mesmo de que o Tatá vai ser o Brook ein kkk
O Rossatto então, já tem gente que até colocou ele no Lucci lá no ANN. Sempre tem um precoce...
sominterre Escreveu:Vocês se convenceram mesmo de que o Tatá vai ser o Brook ein kkk
O Rossatto então, já tem gente que até colocou ele no Lucci lá no ANN. Sempre tem um precoce...
Devem ter lido as especulações baseadas em indiretas do próprio Glauco.
Sobre o Brook, ainda não há nada definido. Mas seria legal se fosse o Tatá, e o próprio Glauco no canal do Mitsubukai deu a entender que seria um nome forte.
Porém, concordo que é bem precoce falar nisso como fato. Não é fato, pelo menos não ainda.
JorgeH. Escreveu:Com certeza a voz do Tatá Guarnieri combina muito com o Brook, eu consigo até imaginar ele fazendo a risada, mas eu ainda tô curioso pra ver como ele se sairia nas músicas, tem alguma produção onde o Tatá canta pra poder ter uma base de como seria?
[video=youtube;z8sfQyStX3A]https://www.youtube.com/watch?v=z8sfQyStX3A[/video]
Um pedacinho de um disco que ele gravou em 1983. A voz dele deu uma envelhecida de lá pra cá, obviamente.
Mas versatilidade vocal pra cantar, ele tem, sem qualquer dúvida.
sominterre Escreveu:Vocês se convenceram mesmo de que o Tatá vai ser o Brook ein kkk
Não é que eu tenha me convencido kkkkkkk eu sei que ainda vai demorar muito pra esses episódios serem dublados e muita coisa pode acontecer até lá, mas como o Tatá aparentemente é um dos candidatos a fzr o personagem eu realmente gostaria que essa escalação acontecesse.
SuperBomber3000 Escreveu:[video=youtube;z8sfQyStX3A]https://www.youtube.com/watch?v=z8sfQyStX3A[/video]
Um pedacinho de um disco que ele gravou em 1983. A voz dele deu uma envelhecida de lá pra cá, obviamente.
Mas versatilidade vocal pra cantar, ele tem, sem qualquer dúvida.
Realmente a voz tá mais envelhecida, mas já é uma boa saber que ele já tem certa afinidade com a música.
JorgeH. Escreveu:Realmente a voz tá mais envelhecida, mas já é uma boa saber que ele já tem certa afinidade com a música.
Acho que "certa afinidade" nem é o termo mais adequado, mas sim muita afinidade mesmo. Escutando essas músicas, ele é um ótimo cantor.
Seria interessante escutá-lo em mais dublagens musicais, mas aí já to fugindo do ponto do tópico. Mas se vier como Brook pelo menos, maravilha.
Uma sugestão pra moderação é trocar o nome do tópico do anime no Dublapédia de apenas "One Piece" pra "One Piece - 1ª Versão" ou "One Piece - 1ª Dublagem".
O Leonardo José estava presente no último vídeo do Wendel, lá na UniDub, quem ele pode ter feito no anime?
|