One Piece - Discussão de Dublagem

3172 Replies, 909554 Views

O que me deixou curioso na live porém, não foi nem a questão da dublagem, isso já é conhecido há tempos, e sim os produtos que o Angelotti falou que chegariam, ele disse que produtos grandiosos viriam pro Brasil, além dos que já existem em várias lojas.

Ah, e ainda sobre dublagem, também mencionaram brevemente os filmes do anime. Além dos boatos do Gold já ter sido dublado, na live eles chegaram a dizer que haveria planos de lançar os que não chegaram em plataformas de streaming, como a própria Netflix.
SuperBomber3000 Escreveu:O que me deixou curioso na live porém, não foi nem a questão da dublagem, isso já é conhecido há tempos, e sim os produtos que o Angelotti falou que chegariam, ele disse que produtos grandiosos viriam pro Brasil, além dos que já existem em várias lojas.

Ah, e ainda sobre dublagem, também mencionaram brevemente os filmes do anime. Além dos boatos do Gold já ter sido dublado, na live eles chegaram a dizer que haveria planos de lançar os que não chegaram em plataformas de streaming, como a própria Netflix.

Se dublarem Stampede, nós nem precisaríamos especular quais seriam os prováveis dubladores dos personagens pois praticamente quase todos os personagens de One Piece estão nesse filme.
Pelo que o Angelotti falou na live a Toei tá realmente esperançosa com One Piece no Brasil, de acordo com ele o desempenho da loja oficial do anime foi uma surpresa, e com as notícias sobre a dublagem ele aumentou ainda mais, espero que essa resposta inicial positiva agilize a chegada de novos lotes de episódios dublados.
JorgeH. Escreveu:Pelo que o Angelotti falou na live a Toei tá realmente esperançosa com One Piece no Brasil, de acordo com ele o desempenho da loja oficial do anime foi uma surpresa, e com as notícias sobre a dublagem ele aumentou ainda mais, espero que essa resposta inicial positiva agilize a chegada de novos lotes de episódios dublados.

Estranho é ela ficar surpresa a essa altura. A marca existe oficialmente no país há muito tempo e se mantém muito bem, como o próprio Angelotti disse.

RickMarques Escreveu:Se dublarem Stampede, nós nem precisaríamos especular quais seriam os prováveis dubladores dos personagens pois praticamente quase todos os personagens de One Piece estão nesse filme.

Esse filme é um grande fanservicezão mesmo. Se dublarem ele, não vão precisar se preocupar com escalações futuras. Isso se o Gold já não tiver sido dublado mesmo.
espero que os filmes mais antigos sejam dublados(coisa que nem rolou nos EUA até hoje.).Adoraria ver o filme 6 principalmente.
johnny-sasaki Escreveu:espero que os filmes mais antigos sejam dublados(coisa que nem rolou nos EUA até hoje.).Adoraria ver o filme 6 principalmente.

Seria bom mesmo. Não só os EUA como em vários países europeus os filmes antigos nunca foram dublados. Acho que só na Itália e na Alemanha.
Portugal por exemplo só dublou o Stampede.
Os fãs de um tal Dublador, já começaram a querer escalar ele em pelo menos três personagens de One Piece. Doflamingo, Crocodile e Shrank ou Shank sei lá. Kkkkkkkkkkkkkkk.
Célio Escreveu:Os fãs de um tal Dublador, já começaram a querer escalar ele em pelo menos três personagens de One Piece. Doflamingo, Crocodile e Shrank ou Shank sei lá. Kkkkkkkkkkkkkkk.

Se for o dublador que eu to pensando, já quiseram escalar ele no anime inteiro a essa altura. No Zoro, no Brook, no Franky, no Katakuri, no Rob Lucci, no Akainu, no Gecko Moria e em mais 60 personagens diferentes. Afinal, os fãs desse dublador acham que ele é o melhor e único dublador que existe. Mas acredito eu que não vai acontecer, felizmente.

Acharia bem vindo se ele fosse escalado como um vilão de algum filme específico da série, mas olhe lá.
Célio Escreveu:Os fãs de um tal Dublador, já começaram a querer escalar ele em pelo menos três personagens de One Piece. Doflamingo, Crocodile e Shrank ou Shank sei lá. Kkkkkkkkkkkkkkk.
Não consigo nem levar a sério, porque é cada personagem aleatório que sugerem para a voz dele, nem o Ace, Sabo, Coby, Marco, Garp e Akainu escaparam. Já vi até um comentário dizendo que ele daria um bom Roger.
Isso porque alguns desses personagens já tem dublador há tempos. Não adianta pedir o referido pra ele dublar o Shanks ou o Crocodile por exemplo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.110 50 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.896 53 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.462 56 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.840 3 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.718 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)