Dublagem Realizadas em Los Angeles

289 Replies, 67584 Views

Ainda sobre a Amanda, ela tem créditos no Imdb: https://www.imdb.com/name/nm8780044/

Alguns especificamente por dublagem, incluindo Chica Vampiro e Kiko.
Devem ser as duas dublagens modernas de longo prazo mais relevantes em português feitas em LA.

De resto, eu tenho curiosidade em saber se algum dos nomes que participou da dublagem de Street Fighter II (filme) pode ter participado da dublagem dos filmes do Alpha. Seria muito irônico, mas acho improvável.
Eu lembro que a Daniele Lima Merseguel (Glitter Force), trabalhou em Chica Vampiro, mas acho que ela a única ou uma das poucas pessoas que fazem ponte Miami - Los Angeles.
Moon Knight Escreveu:Eu lembro que a Daniele Lima Merseguel (Glitter Force), trabalhou em Chica Vampiro, mas acho que ela a única ou uma das poucas pessoas que fazem ponte Miami - Los Angeles.

O Gilberto Cardoso (Músicas de South Park; Takasugi em Gintama) chegou a fazer essa ponte também. Eu sei que ele gravou um game lá, e que também fez voz original de um dos personagens de Max Payne 3 (o jogo se passa no Brasil, então ele foi quase todo gravado em português e em Los Angeles, pra quem não sabe).
O Clube das Babás (Netflix)
Tommy Wimmer Escreveu:O Clube das Babás (Netflix)

Foi dublado na Voxx Studios. Esse estúdio se beneficiou com a quarentena aqui no Brasil hein.
2017/18 voltando, que merda.
Trocaram Vozes Daqui por Dubladores de Quinta Categoria
Deve aparecer mais alguma produção dublada por eles em breve. Pelo visto, realmente se beneficiaram nessa pandemia.
Paseven Escreveu:correção, ele só me confirmou a alicia, acho que a uma e a direção. bira já sabia pelas locuções da tnt na época e o mario n lembro como consegui a informação. inclusive na msm msg ele me confirmou quem tinha dublado o corey no filme do gremlins e foi na msm época que eu repassei a informação pro fórum.

O Nizo já me confirmou que a direção foi do Mário Costa. Pelo jeito, todas as direções das dublagens de lá nos anos 90 foram dirigidas pelo Mário Costa.
Outra coisa: Tom e Jerry clássico também foi redublado em Los Angeles, com presença de Nizo Neto e Mário Costa.
Alguém aí lembra as vinhetas que passavam lá no comecinho do Cartoon Network (1993-1995), elas eram dubladas pelo Mário Costa. Será que foram dubladas em Los Angeles?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.219 1 hora atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.826 1 hora atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.150 3 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.099 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.481 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)