Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1057882 Views

humprey34 Escreveu:Que eu saiba, pelo o que ela falou no canal da Carol Crespo ela não fala palavrão de jeito nenhum, tanto que eu sempre percebi uma suavidade nas falas dela em Succession. Mas não sei como ela lidaria com conteúdos mais sexuais.

me lembro do Duda Espinoza numa entrevista dizendo que tem colegas que exigem não falar palavrão e ele não considera isso muito profissional da parte deles.
Isso me lembrou uma entrevista do Alexandre Marconato falando que não fala palavrão nas produções e tal por causa de deus,etc. Só que uns anos depois disso, tava lá num filme xingando.

E concordo com essa fala do Duda Espinoza. Cara, você é ator e chega numa produção e não vai falar tal coisa por não concordar com isso?
Fábio Escreveu:Isso me lembrou uma entrevista do Alexandre Marconato falando que não fala palavrão nas produções e tal por causa de deus,etc. Só que uns anos depois disso, tava lá num filme xingando.

E concordo com essa fala do Duda Espinoza. Cara, você é ator e chega numa produção e não vai falar tal coisa por não concordar com isso?

Ele deve ter falado pra agradar os ouvintes. Mas na prática ele fala palavrão em dublagem sim e, ainda que possa se sentir desconfortável, na prática, ele fala mesmo e é isso aí. Ou não teria dublado La Casa de Papel.
Fábio Escreveu:Isso me lembrou uma entrevista do Alexandre Marconato falando que não fala palavrão nas produções e tal por causa de deus,etc. Só que uns anos depois disso, tava lá num filme xingando.

Outra coisa que o Duda repudia, e eu super apoio, é a suavização de algumas falas em produções da Disney. Ele disse que se recusou a falar bumbum na cena que o Cap olha pra ele de costas em Ultimato. Acho um absurdo o que fazem na dublagem dos filmes da Marvel aqui, até hoje aquela fala do Capitão em Era de Ultron (olha a boca) não faz sentido algum comparando com o original.
Alguém sabe por que a Isaura Gomes não dublou a personagem dela nessa terceira temporada de Dark? Alguém mais notou? Alguém reconheceu a nova voz? Eu chutei Alna Ferreira, mas não tenho certeza.
Jonatas Holanda Escreveu:Alguém sabe por que a Isaura Gomes não dublou a personagem dela nessa terceira temporada de Dark? Alguém mais notou? Alguém reconheceu a nova voz? Eu chutei Alna Ferreira, mas não tenho certeza.

Chuto que deve ser por conta da questão do home studio. Vi o Robson Kumode comentando que dublou a terceira temporada de casa.
Jonatas Holanda Escreveu:Alguém sabe por que a Isaura Gomes não dublou a personagem dela nessa terceira temporada de Dark? Alguém mais notou? Alguém reconheceu a nova voz? Eu chutei Alna Ferreira, mas não tenho certeza.

O nome deve estar nos créditos, não?

Infelizmente a Isaura não deve ter conseguido montar o home-studio a tempo, o que é uma pena.
Provavelmente, mas nem toquei de ver. Vou tentar ver agora.
Edito: É a Alna Ferreira mesmo, mas lá aparece como Alna Prado.
A série "O Clube das Babás" chegou, com dublagem de Los Angeles, da Voxx Studios.
SuperBomber3000 Escreveu:A série "O Clube das Babás" chegou, com dublagem de Los Angeles, da Voxx Studios.

Nossa, mas o trailer tava com vozes paulistas, como a Isabela Guarnieri, achei que ia pra uma Vox Mundi da vida.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.442 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.490 3 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.962 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.995 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 307.304 27-08-2025, 11:26
Última postagem: JAXK

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)