Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1057410 Views

Fallon Escreveu:Sim, concordo. A Ana Lúcia não é uma dubladora que tá mais dublando tanto quanto outras colegas dela, como a Flávia Saddy por exemplo. A Flávia parece encarar qualquer papel, isso é muito bom pra ela. A Ana Lucia tá mais limitada em alguns estúdios, e nos que ela dubla mais tipo a Audio News por exemplo ela dirige e dubla series mais infanto juvenis.

Talvez ela nem tivesse tempo de dublar a Maitê, dependendo de quanto a direção na Audio News a estivesse ocupando.
Pois ela tá no instagram repostando os fãs que tão pedindo ela na série. Vontade de fazer ela tem.
Mas Ana Lúcia já dublou uma prostituta em Um filme que tinha até sexo lesbico

Ana Lúcia é bem profissional e já dublou de tudo mesmo
Que eu saiba, pelo o que ela falou no canal da Carol Crespo ela não fala palavrão de jeito nenhum, tanto que eu sempre percebi uma suavidade nas falas dela em Succession. Mas não sei como ela lidaria com conteúdos mais sexuais.
Ao que parece, Professor Iglesias é outra série que saiu da Vox e mudou de estúdio e estado.

O Bruno Carnevale publicou um story no Instagram falando sobre seu personagem na série e ele também marcou Flávio Back, Jeane Marie, Rafael Schubert, Silvio Gonzalez e o Yago Machado.

Não é certeza, mas talvez tenha ido para a All Dubbing.
Maldoxx Escreveu:Ao que parece, Professor Iglesias é outra série que saiu da Vox e mudou de estúdio e estado.

O Bruno Carnevale publicou um story no Instagram falando sobre seu personagem na série e ele também marcou Flávio Back, Jeane Marie, Rafael Schubert, Silvio Gonzalez e o Yago Machado.

Não é certeza, mas talvez tenha ido para a All Dubbing.

Pandemia mandou o NP3 pro ralo mesmo. Impressionante.
humprey34 Escreveu:Que eu saiba, pelo o que ela falou no canal da Carol Crespo ela não fala palavrão de jeito nenhum, tanto que eu sempre percebi uma suavidade nas falas dela em Succession. Mas não sei como ela lidaria com conteúdos mais sexuais.

eu lembro de ver esse vídeo antes de alguma temporada de big mouth e ela falou mais de um palavrão na voz da mãe do Andrew kkkk
JRules Escreveu:eu lembro de ver esse vídeo antes de alguma temporada de big mouth e ela falou mais de um palavrão na voz da mãe do Andrew kkkk
Nossa é verdadeee hahahaha eu realmente tinha me tocado disso na época, agora eu realmente não sei no que acreditar
O que é NP3?
To meio desligado de algumas coisas
lucasnspock Escreveu:O que é NP3?
To meio desligado de algumas coisas

Netflix Post Partner Program.
https://np3.netflixstudios.com/service/dubbing

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.956 2 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.740 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.935 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.931 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.350 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)