Pedro Alcântara dirige apenas na UniDub atualmente, de acordo com informações da Thaís Durães. Ele saiu da Vox Mundi e da Wood Vídeo.
Gabriel Firmeza D+ Escreveu:Gente as informações desse tópico não são atualizadas no post original a mais de 2 anos. O que aconteceu com o autor da postagem?? Morreu ??
Maldoxx Escreveu:Morreu no conotativo sim, última atividade foi em 2016. O tópico foi atualizado acho que no final do ano passado com algumas coisas, só chamando a atenção de algum moderador para tal.
Voltei :lol: hahaha
É que eu tava afastado do fórum (decidi dar um tempo do fórum), mas não deixei de acompanhá-lo. Mas não pretendo "voltar à ativa" como antes, por questões pessoais.
Acréscimo
[U]Odil Fono Brasil[/U] - Líbero Miguel (dirigiu a dublagem original de Crepúaculo dos Deuses).
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Ex-diretores: Tempo Filmes - Duda Espinoza
Atuais:
Tecniart - Wagner Follare
Atuais:
Delart: Leonardo "Léo" Martins, Thiago Fagundes
UP Voice: Gustavo Vergani
Paseven Escreveu:já que voltou dos mortos, vai atualizando o tópico aos poucos
Rapaz, é que como faz um bom tempo que eu fiquei sem me logar no fórum (desde 2016) muita informação surgiu.
Sem falar que eu tô terminando de montar um tópico que tá me tomando muito tempo pra pesquisas, muito tempo mesmo, além de ser um tópico que precisa constantemente de atualizações. E como eu mencionei acima, por motivos pessoais, eu não pretendo voltar tão à ativa como antes (e olha que eu postei muito neste últimos dois meses hahaha).
Portanto, acho que eu vou deixar este trabalho de atualizar o 1o post com os moderadores mesmo.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
DIRETORES ATUAIS:
Rio de Janeiro:
All Dubbing: Rafael Scubert e Sílvio Gonzalez
Beck Studios: Lhays Macêdo
Double Sound: Marcela Duarte
Drei Marc: Renan Vidal
MG Estúdio: Hannah Buttel
Som de Vera Cruz: Ana Lúcia Menezes (ela dirigiu uma série latina da Nickelodeon junto da Izabel Lira, não sei se é eventual ou diretora fixa) Miriam Ficher e Sheila Dorfman
Tecniart: Renan Vidal
São Paulo:
Centauro: Kate Kelly Ricci
Dubrasil: Andressa Bodê
UniDub: Fernanda Bullara, Pedro Alcântara
Vox Mundi: Fábio Lucindo
Atuais:
Delart: João Capelli