Animes dublados - 2020

1939 Replies, 590234 Views

sominterre Escreveu:Sei que não é o tópico mais indicado pra comentar isso, mas não tô com vontade de sair caçando um sobre tokusatsu kk
Ultraman Geed estreou dublado no Looke, parece que tá lá desde sábado. Tenho um trecho aqui, mas não reconheci ninguém.

Só pra constar: Ultraman Geed foi dublado em Campinas, mas ao que tudo indica não foi na Dubbing Company e sim na UP Voice.
Só pra não deixar a informação à esmo aqui.
SuperBomber3000 Escreveu:Só pra constar: Ultraman Geed foi dublado em Campinas, mas ao que tudo indica não foi na Dubbing Company e sim na UP Voice.
Só pra não deixar a informação à esmo aqui.
Se tivesse sido na Dubbing Company, eu estaria mais tranquilo quanto a qualidade da dublagem.
Pelo visto o Sato Company tá enconomizando nos projetos. Imagina o que teria sido de Fire Force.
Yunaru Escreveu:Pelo visto o Sato Company tá enconomizando nos projetos. Imagina o que teria sido de Fire Force.
Não foi o Sato que trouxe esse Ultraman, foi a Elite Filmes.
gregoryluis09 Escreveu:Não foi o Sato que trouxe esse Ultraman, foi a Elite Filmes.

Valeu pela correção. Acho que estou confundindo Ultraman com Kamen Rider.
Yunaru Escreveu:Valeu pela correção. Acho que estou confundindo Ultraman com Kamen Rider.

Kamen Rider teve pouca dublada aqui se comparar com a franquia de Ultraman.
Reuni os elencos das produções da franquia em um só tópico: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...iscuss%E3o
Só falta o do próprio Geed, mas sei que tem o Vitor Coldibelli e o Gustavo Vergani nos principais.
Provavelmente Kamen Rider veio na minha cabeça porque surgiu um rumor que a Sato estaria trazendo Kamen Rider Black para o Amazon Prime Video, aí imaginei que viria dublado se fosse verdade.
Eu não sei se tem um tópico pra isso mas eu queria saber se os animes que foram dublados pela sentai na Netflix ficaram famosos na plataforma e se tem alguma chance de ter mais dublagens da sentai em português.
Luc4s_ks Escreveu:Eu não sei se tem um tópico pra isso mas eu queria saber se os animes que foram dublados pela sentai na Netflix ficaram famosos na plataforma e se tem alguma chance de ter mais dublagens da sentai em português.

O tópico é exatamente esse, embora sejam dublagens na verdade do ano passado, mas o assunto é recorrente.

Possível que sim, mas não dá pra ter nada concreto sobre. Só suposições.
Luc4s_ks Escreveu:Eu não sei se tem um tópico pra isso mas eu queria saber se os animes que foram dublados pela sentai na Netflix ficaram famosos na plataforma e se tem alguma chance de ter mais dublagens da sentai em português.

Parasyte foi o único que explodiu. Ficou uma semana no top 10 dos mais vistos. Ele repercutiu fora do nicho.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.915 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 708.440 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 797.044 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.839 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.041 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)