Maldoxx Escreveu:Repostando. Alguém tem alguma ideia?
Aos 2:13 eu acredito que seja o Dudu sim.
E aos 8:32 eu acho que é o Lacarv mesmo.
Maldoxx Escreveu:Repostando. Alguém tem alguma ideia? Aos 2:13 eu acredito que seja o Dudu sim. E aos 8:32 eu acho que é o Lacarv mesmo. SuperBomber3000 Escreveu:Aos 2:13 eu acredito que seja o Dudu sim. Obrigado Super!
Obrigado, Super e Reinaldo!
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-09-2020, 05:01 por Alisson2.)
Vê se vocês reconhecem esse também: https://m.youtube.com/watch?v=eK8HV4nMFrM&t=174s Alisson2 Escreveu:Obrigado, Super e Reinaldo! O vilão é o Mauro Gasperini. A personagem aos 4:43 é a Nathalia Pitty.
Tem um cara lá na wiki de dublagem meio obcecado com papeis pequenos, e que disse não ter conseguido criar conta . No Homem-Aranha, tem uns que ele não soube identificar aqui : o homem que fala "ele não é humano", e a mulher depois da punk (ele acha que é a Carla Pompílio) - e o músico me parece o Marcelo Torreão, até mandei pra acrescentar. E ele também questiona a enfermeira da Tia May.
Alguns papeis da DC sem crédito aqui: Tubarão-Rei do Flash (me parece o Daniel Muller; pelo menos tem nome nos créditos quando apareceu primeiro, mas lá a voz é bem distorcida) Ricardito de Jovens Titãs: O Contrato de Judas Aqualad nos Jovens Titãs em Ação igordebraga Escreveu:Tem um cara lá na wiki de dublagem meio obcecado com papeis pequenos, e que disse não ter conseguido criar conta . No Homem-Aranha, tem uns que ele não soube identificar aqui : o homem que fala "ele não é humano", e a mulher depois da punk (ele acha que é a Carla Pompílio) - e o músico me parece o Marcelo Torreão, até mandei pra acrescentar. E ele também questiona a enfermeira da Tia May. Homem - Sergio Ripper músico- parece que é o torreão, mas n tenho certeza igordebraga Escreveu:Tem um cara lá na wiki de dublagem meio obcecado com papeis pequenos, e que disse não ter conseguido criar conta . No Homem-Aranha, tem uns que ele não soube identificar aqui : o homem que fala "ele não é humano", e a mulher depois da punk (ele acha que é a Carla Pompílio) - e o músico me parece o Marcelo Torreão, até mandei pra acrescentar. E ele também questiona a enfermeira da Tia May. O Aqualad parece o Marcos Souza, meio gripado, mas parece. SuperBomber3000 Escreveu:O Aqualad parece o Marcos Souza, meio gripado, mas parece. kkk igordebraga Escreveu:Tubarão-Rei do Flash (me parece o Daniel Muller; pelo menos tem nome nos créditos quando apareceu primeiro, mas lá a voz é bem distorcida) o Tubabrão pode ser o Daniel. não confio nos créditos do Macias são bem defazados igordebraga Escreveu:Ricardito de Jovens Titãs: O Contrato de Judas Yan Gesteira igordebraga Escreveu:Aqualad nos Jovens Titãs em Ação Renan Freitas igordebraga Escreveu:E ele também questiona a enfermeira da Tia May. me pareceu a Rosane Correa
Quem ta dublando a Fera? Acredito eu q seja Melise Maia
https://m.youtube.com/watch?v=b_w85dR6vj0 |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 265 | 57.404 |
Ontem, 09:51 Última postagem: Gabriel |
|
Dublagens em que há repetição de vozes | SuperBomber3000 | 314 | 103.708 |
26-08-2025, 15:22 Última postagem: Danilo Powers |
|
Vozes favoritas - Rio e Sampa | Ivan | 500 | 79.571 |
25-08-2025, 17:31 Última postagem: Bruna' |