Reconhecimento de Vozes #2

7894 Replies, 2272037 Views

Maldoxx Escreveu:Repostando. Alguém tem alguma ideia?

Aos 2:13 eu acredito que seja o Dudu sim.

E aos 8:32 eu acho que é o Lacarv mesmo.
SuperBomber3000 Escreveu:Aos 2:13 eu acredito que seja o Dudu sim.

E aos 8:32 eu acho que é o Lacarv mesmo.

Obrigado Super!
Obrigado, Super e Reinaldo!

Vê se vocês reconhecem esse também:
https://m.youtube.com/watch?v=eK8HV4nMFrM&t=174s
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-09-2020, 05:01 por Alisson2.)
Alisson2 Escreveu:Obrigado, Super e Reinaldo!

Vê se vocês rechonhecem esse também:
https://m.youtube.com/watch?v=eK8HV4nMFrM&t=174s

O vilão é o Mauro Gasperini.

A personagem aos 4:43 é a Nathalia Pitty.
Tem um cara lá na wiki de dublagem meio obcecado com papeis pequenos, e que disse não ter conseguido criar conta . No Homem-Aranha, tem uns que ele não soube identificar aqui : o homem que fala "ele não é humano", e a mulher depois da punk (ele acha que é a Carla Pompílio) - e o músico me parece o Marcelo Torreão, até mandei pra acrescentar. E ele também questiona a enfermeira da Tia May.

Alguns papeis da DC sem crédito aqui:

Tubarão-Rei do Flash (me parece o Daniel Muller; pelo menos tem nome nos créditos quando apareceu primeiro, mas lá a voz é bem distorcida)

Ricardito de Jovens Titãs: O Contrato de Judas

Aqualad nos Jovens Titãs em Ação
igordebraga Escreveu:Tem um cara lá na wiki de dublagem meio obcecado com papeis pequenos, e que disse não ter conseguido criar conta . No Homem-Aranha, tem uns que ele não soube identificar aqui : o homem que fala "ele não é humano", e a mulher depois da punk (ele acha que é a Carla Pompílio) - e o músico me parece o Marcelo Torreão, até mandei pra acrescentar. E ele também questiona a enfermeira da Tia May.

Homem - Sergio Ripper

músico- parece que é o torreão, mas n tenho certeza
igordebraga Escreveu:Tem um cara lá na wiki de dublagem meio obcecado com papeis pequenos, e que disse não ter conseguido criar conta . No Homem-Aranha, tem uns que ele não soube identificar aqui : o homem que fala "ele não é humano", e a mulher depois da punk (ele acha que é a Carla Pompílio) - e o músico me parece o Marcelo Torreão, até mandei pra acrescentar. E ele também questiona a enfermeira da Tia May.

Alguns papeis da DC sem crédito aqui:

Tubarão-Rei do Flash (me parece o Daniel Muller; pelo menos tem nome nos créditos quando apareceu primeiro, mas lá a voz é bem distorcida)

Ricardito de Jovens Titãs: O Contrato de Judas

Aqualad nos Jovens Titãs em Ação

O Aqualad parece o Marcos Souza, meio gripado, mas parece.
SuperBomber3000 Escreveu:O Aqualad parece o Marcos Souza, meio gripado, mas parece.

kkk

igordebraga Escreveu:Tubarão-Rei do Flash (me parece o Daniel Muller; pelo menos tem nome nos créditos quando apareceu primeiro, mas lá a voz é bem distorcida)

o Tubabrão pode ser o Daniel. não confio nos créditos do Macias são bem defazados

igordebraga Escreveu:Ricardito de Jovens Titãs: O Contrato de Judas

Yan Gesteira

igordebraga Escreveu:Aqualad nos Jovens Titãs em Ação

Renan Freitas
igordebraga Escreveu:E ele também questiona a enfermeira da Tia May.

me pareceu a Rosane Correa
Quem ta dublando a Fera? Acredito eu q seja Melise Maia
https://m.youtube.com/watch?v=b_w85dR6vj0

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.404 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 103.708 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 500 79.571 25-08-2025, 17:31
Última postagem: Bruna'
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 36 1.055 24-08-2025, 07:53
Última postagem: Julius Rock
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.261 607.908 22-08-2025, 00:47
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)