Em Primeiro Lugar, gostaria de agradecer a administração por aprovar minha conta. E em segundo lugar não existe nenhuma comprovação que a Artworks tenha Gundam Wing e Yu Yu Hakusho em mãos, além disso, os filmes de Attack on Titans tiveram apenas um trailer dublado em Espanhol.
Animes dublados - 2020
1939 Replies, 589447 Views
Reinaldo Escreveu:Primeiro grande papel dela no estúdio, senão me engano Teve o Entrevista com Garotas Monstros também, onde ela fez a Dullahan. Kazuma Escreveu:Em Primeiro Lugar, gostaria de agradecer a administração por aprovar minha conta. E em segundo lugar não existe nenhuma comprovação que a Artworks tenha Gundam Wing e Yu Yu Hakusho em mãos, além disso, os filmes de Attack on Titans tiveram apenas um trailer dublado em Espanhol. Seja bem vindo. Sobre as licenças da Artworks, algumas realmente não tem provas cabais, mas possuem indícios de que aconteceram. O Raven Videos é um canal que falou bastante sobre isso: https://www.youtube.com/channel/UCRR5RHZ...IKQ/videos Tem muita encheção de linguiça nos videos dele, alguns clickbaits, mas ele costuma dar fontes pro que fala. Fora alguns tweets do Konnichiwa Fest que corroboraram certas teorias, e que foram usados pra postar certas infos no ANN: https://www.animenewsnetwork.com/encyclo...okup=error Porém, eu concordo que é bom a gente manter um pé atrás. Mas também é bom ficar de olho, principalmente nessa pista de Fairy Tail. E especificando, mas ficar de olho =/= ter certeza absoluta que tal produção foi dublada ou não. Lembremos que já teve caso de dublador e até de site colaborando com dublador pra enganar fã fingindo que dublagem X ou Y tá sendo feita, vide os bobalhões cariocas com My Hero Academia, e o caso de Code Geass e o 1º de abril atrasado.
Raven não foi quem começou aquele rumor de PlutoTV?, na maior parte do tempo ele nem sequer possuí fontes confiáveis (detalhe que quem diz isso são os próprios Latinos).
Kazuma Escreveu:Raven não foi quem começou aquele rumor de PlutoTV?, na maior parte do tempo ele nem sequer possuí fontes confiáveis (detalhe que quem diz isso são os próprios Latinos). A Pluto TV era uma especulação e nunca foi uma afirmação cabal e 100% certa. Ele próprio disse isso. O problema dele é a espetacularização de coisas que são nada demais quando você vai ver melhor, mas o que ele trás nos vídeos costuma ter fontes. SuperBomber3000 Escreveu:Seja bem vindo. Sobre as licenças da Artworks, algumas realmente não tem provas cabais, mas possuem indícios de que aconteceram. Essa Artworks aparenta ser bem fechada ultimamente. Eles tinham uns links de redes sociais que agora estão inativos ou sem posts e o site da empresa não mostra nada além de um texto em inglês "WE'LL BE BACK SOON" e e-mail de contato... Jef Escreveu:Essa Artworks aparenta ser bem fechada ultimamente. Eles tinham uns links de redes sociais que agora estão inativos ou sem posts e o site da empresa não mostra nada além de um texto em inglês "WE'LL BE BACK SOON" e e-mail de contato... Será que não dá pra entrar em contato por esse email? SuperBomber3000 Escreveu:Será que não dá pra entrar em contato por esse email? Eu não tentei, mas seria uma boa tentar contatar, seja falando em inglês ou em espanhol xd Uma coisa interessante que notei é que o suposto dublador do Natsu (William Viana) é ativo no ANN, se esse suposto crédito que deram à ele no site for fake ele provavelmente teria notificado como falso positivo. (ou não né, como ele também teve envolvimento naquela treta do Code Geass espero muito que ele não esteja fazendo outra piadinha) Jef Escreveu:Eu não tentei, mas seria uma boa tentar contatar, seja falando em inglês ou em espanhol xd Acho que o William viu a má repercussão daquela piada de mal gosto do ANMTV com Code Geass e deve ter aprendido a lição. Enganar fãs é o pior que o profissional pode fazer. O caso de My Hero Academia que Rafael Schubert e cia do RJ fizeram também foi lamentável. Profissional algum deve se prestar a isso. Mas, eles só compartilharam fotos. Acho que o jeito é ficar de olho, mas não levar a sério ainda. SuperBomber3000 Escreveu:Acho que o William viu a má repercussão daquela piada de mal gosto do ANMTV com Code Geass e deve ter aprendido a lição. Enganar fãs é o pior que o profissional pode fazer.O que mais me deixou curioso é de que post pegaram aquele print. O print mostrava apenas comentários com foto, mas não mostrou de que post veio aqueles comentários. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 183 | 68.832 |
27-08-2025, 13:01 Última postagem: Bruna' |
|
Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.113 | 707.117 |
27-08-2025, 12:54 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Games Dublados | Paseven | 2.534 | 796.065 |
26-08-2025, 20:56 Última postagem: Diego brando |
|
Animes dublados (2025) | Jef | 361 | 39.659 |
26-08-2025, 14:56 Última postagem: DavidDenis |
|
Episódios Censurados Dublados | Danilo Powers | 61 | 46.018 |
22-08-2025, 13:46 Última postagem: johnny-sasaki |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)