Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações

509 Replies, 322319 Views

Marcos D'Alves

Ele dublou o filme Chorus Line, na Elenco, TVS.
Deve ser alguém que ficou pouco tempo na carreira, ou talvez alguém que trabalhava na TVS.

Maria Clara (dublou o filme Chantecler; era da parte da coordenação da Maga na Marsh Mallow)

Edson Cordeiro
Angela codeço
José Carlos da Silva
Alice Cardoso de Almeida
Tania Loureuro
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-06-2020, 18:48 por RHCSSCHR.)
Alguém já ouviu falar de uma dubladora chamada Lira Rodrigues?

Segundo o Retrô TV, ela teria dublado o Lino na época da MaGa, mas a dubladora na verdade foi a Thelma Lúcia. Acho até que essa dubladora nem exista e tenha sido erro do site. Se brincar, talvez seja até o sobrenome da Thelma Lúcia.
Mas e vocês? Acham que a Lira exista e dublou na época da MaGa, ou não?

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Eduardo Cury (dublou um dos principais na novela Cristina Bazán)
José Marques (dublou um personagem no anime Angel, a Menina das Flores).

"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Alguém já ouviu falar de uma dubladora chamada Lira Rodrigues?

Segundo o Retrô TV, ela teria dublado o Lino na época da MaGa, mas a dubladora na verdade foi a Thelma Lúcia. Acho até que essa dubladora nem exista e tenha sido erro do site. Se brincar, talvez seja até o sobrenome da Thelma Lúcia.
Mas e vocês? Acham que a Lira exista e dublou na época da MaGa, ou não?

De acordo com o Casa da Dublagem, tem 2 personagens em Jaspion que essa Lira Rodrigues dublou. Só que no Dublapédia esses 2 personagens são atribuídos à Susana Lakatos.

Seriam a mesma pessoa?

"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:De acordo com o Casa da Dublagem, tem 2 personagens em Jaspion que essa Lira Rodrigues dublou. Só que no Dublapédia esses 2 personagens são atribuídos à Susana Lakatos.

Seriam a mesma pessoa?

Não são a mesma pessoa, divergências de opinião sobre a voz apenas. o Marcelo comentou que sempre teve divergências sobre algumas vozes com o Gerson.
Márcio Aguena

Têm dublado muito ultimamente, mas é um dublador quase desconhecido, apesar de já estar na dublagem há um bom tempo (acho que uns 10 anos ou mais), e geralmente ele é escalado em pontinhas ou personagens bem secundários. Parece que ele é tradutor também.

Outros pouco conhecidos

Marco de Aquino (ou só Marco Aquino)
Paulo Pantoja (também é tradutor)

"

Del Ocho, Chavo
Antônio Scharrenbroich Simão
Clara Carvalho
Eduardo Tartarotti
Fernando Belfiori
Liano Mendes
Marwin Lucas
Waldemar Dias
https://m.youtube.com/watch?v=Bqm85QGXF54

Nesta entrevista acima a partir de 7:30, sobre Animaniacs, Clécio Souto fala que o Wacco era dublado por um "Ronaldo Tarso" antes de o Marcus Jardym assumir o personagem de vez.

Alguém sabe alguma coisa sobre esse Ronaldo Tarso?

"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:https://m.youtube.com/watch?v=Bqm85QGXF54

Nesta entrevista acima a partir de 7:30, sobre Animaniacs, Clécio Souto fala que o Wacco era dublado por um "Ronaldo Tarso" antes de o Marcus Jardym assumir o personagem de vez.

Alguém sabe alguma coisa sobre esse Ronaldo Tarso?

nunca ouvi falar desse cara. sempre vi episódios com o Marcus
Rodrigo Moreno
Vera Lúcia Mosqueira
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-08-2020, 16:51 por Earthquake.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.468 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.484 9 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.608.944 10 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.721 10 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.633 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)